Capítulo LVII

2.4K 227 96
                                    


KIM JIEUN

A espera foi desfrutada e toda a delonga nem foi percebida. Tanto eu, como jungkook não sabíamos para onde exatamente iríamos, até tentávamos descobrir mas nenhuma brecha diretamente foi deixada. Todo o cuidado foi dado, devido ao horário poucas pessoas circulavam pelo aeroporto e tanto eu como ele usávamos máscaras que cobriam mais da metade da face. Ao pegarmos o avião pelejando apenas por tranquilizar as nossas mentes, pondo em vista o fato que uma hora ou outra saberíamos.

  Acomodada na cadeira ao lado da janela, sentindo os braços grandes que me abraçavam, refletir sobre os melhores momentos que já tive, recordando do meu San que mesmo que eu me esforçasse, seria impossível não sentir falta de todo o amor e carinho que recebia dele e também, do que eu estava vivendo, do amor que sentia e me envolvia, adicionando ainda mais fôlego para prosseguir. Permanecemos no vôo acordados, ocupando as horas com fotos que tirávamos para guardar e talvez, acrescentar no álbum de fotos; olhando pela pequena janela, conseguimos admirar o sol nascendo e a seguir um aviso do pouso no destino. Nos retiramos do avião assim que já estava em terra firme, respeitando também a ordem de saída e desembarcando em segurança. Ao lado do meu marido buscavamos a pessoa que 'o Kim' tinha informado as características básicas, avistando alguns metros a frente um homem já de idade, segurando em suas mãos uma plaquinha tanto com meu nome, como com o nome do jungkook.

— Acho que achamos ele — indaguei e fomos em direção ao homem, cumprimentando-o e nos identificando, de imediato o senhor citou um dos garotos, o que nos deu certeza.

— Venham, serei o guia de vocês — o senhor já de idade sorriu gentilmente. — um dos rapazes me disse que era surpresa e que não estariam presentes no dia para facilitar, fiquei com receio de perder-los de vista

— Bem, de fato foi uma surpresa, nem mesmo nós tínhamos conhecimento dessa viagem — caminhamos lado a lado dele, ouvindo dizer e também tentando obter alguma informação.

— Pelo menos conseguir usar um pouquinho a cuca de velho que tenho e lembrei do nome de vocês — riu e saímos no local frio, sentindo o calor que cobria nossas peles. Não tinha muitas horas que o sol havia nascido e isso era maravilhoso — a propósito — contornou seus ombros. — parabéns pelo casamento.

— agrademos — dissemos.

— É-É o senhor poderia dizer para onde nós vamos exatamente? — questinei, tentando desvendar o mistério e matar tanto a minha como a curiosidade de jungkook.

— Claro — Abriu a porta do carro, parando onde estava e olhando para nós. — Vou levá-los até a ilha de El Nido, onde um dos senhores disse para deixá-los e os guiar no que precisassem e modéstia parte de um homem que mora aqui a anos… — seus olhos sorriram. — É simplesmente a oitava maravilha que temos, tenho certeza que gostarão de toda beleza que existe e amarão passar a lua de mel aqui.

— Sim — minha voz falhou e pude ver pelo reflexo do vidro que meu rosto estava vermelho, para ser mais específica, toda a área da maçã do rosto. Mais acima, observei jungkook segurar o riso — o que foi? — olhei para ele.

— É que... — visou o homem e veio até mim, aproximando sua boca do meu ouvido — você fica ainda mais linda do que já corada, tenho certeza que as palavras “lua de mel” te deixou bastante pensativa  — no que disse, engoli a seco, sentindo seu beijo em minha bochecha e posteriormente o vendo se distanciar.  — Já ouvir falar desse lugar e vi fotos também, é realmente muito bonito — Fingir que o que tinha dito para mim nem tinha me afetado e fui no automático. Ele se mostrou bastante interessado após saber para onde iríamos, enquanto eu fiquei ainda mais curiosa para saber e conhecer.

A babá dos meus sonhosWhere stories live. Discover now