Capítulo II

15.2K 1.1K 628
                                    

KIM JIEUN

Era o último dia do primeiro mês do ano, a vida de Kim Jieun havia mudado do dia para a noite ao descobrir sua gravidez aos vinte anos de idade. A felicidade não poderia ser maior: encontrar o amor da sua vida e ter um filho. Com todas essas mudanças, tanto do seu corpo como da sua mente, os preparativos para o casamento já estavam quase prontos, esperavam o nascimento do filho para que tudo fosse perfeito e mágico como Jieun sempre sonhou.

Às três horas da manhã quando seu corpo começou a dar sinais contrações, a deixando ciente que poderia nascer naquele dia. Arrumou as coisas calmamente, a bolsa do bebê estava pronta, precisou apenas juntar suas peças de roupa e caminhar pela casa, acalmando sua mente e coração. Sonhava em um dia ser mãe, passando os meses da gestação imaginando como tudo seria dali para frente. Em determinado momento, a bolsa rompeu e o líquido amniótico escorreu entre suas pernas, alertando Jieun e fazendo com que ela avisasse seu namorado, acordando-o para que ajudasse a lidar com aquele momento. Seguiram para o hospital usando a pequena Van da família. No meio do caminho as dores tomavam toda barriga, as contrações vinham e iam em um espaço curto de tempo. Na entrada do local, uma enfermeira se aproximou, encaminhando para dentro enquanto Jieun tentava explicar sobre o que sentia. O nervosismo e a aflição percorria por todo o corpo dela e não via o momento para ver seu filho.

— O bebê ainda não tem passagem o suficiente para sair, você precisa se acalmar e esperar mais um pouco. — informou o obstetra após examiná-la, medindo sua pressão e checando as demais informações.

— Tudo bem — Luke estava ao seu lado, mais nervoso do que ela, com seus dedos entrelaçados. Ser pais de primeira viagem era um fato assustador, mas Jieun tinha o namorado ao seu lado e sabia que ele nunca a deixaria de mão.

— Tudo vai ficar bem, eu estou aqui com você e prometo não sair do seu lado — Se aproximou dela, envolvendo-o em um abraço forte. Só queria o calor do abraço dele para dissipar toda a tensão em seu corpo.

— Não vejo a hora de conhecer nosso bebê — olhou para ele, sorrindo ao vê-lo olhar de volta para ela. Desde do dia em que se conheceram, Luke nunca deixou de enfatizar o quão feliz seria se tivesse uma família com Jieun e imaginando como seriam seus futuros filhos. — Fico pensando se ele seria parecido comigo ou com você, ou com nós dois também.

— Ele será perfeito, não vejo a hora de vê-lo também.

— Se ele nascer bem parecido com você, tenho certeza que será perfeito.

— Sendo parecido com nós dois, com certeza. — Ele tinha razão. Jieun sonhava com os detalhes do bebê, como ele parecia, se ele seria mais parecido com ela ou com o namorado. Nos nove meses pensou em cada momento que teriam, sonhando e planejando todas as aventuras que teriam. Seus pensamentos foram interrompidos com a chegada dos seus pais. Os mais velhos entraram e se direcionaram para ela.

Jieun nasceu em uma família simples, com conceitos e exigências próprias. Desde que se recordava, seus pais vendiam marmitas para manter tanto ela como seus irmãos mais novos, e enquanto eles trabalhavam, ela dividia seu tempo entre terminar os estudos, trabalhar e cuidar dos seus irmãos. Se empenhava para ajudar os pais, protegendo os irmãos e fazendo por eles tudo aquilo que achava justo uma criança ter. Sabia do pouco tempo dos pais dentro de casa, o que fez Jieun ser uma segunda mãe e pai, tomando responsabilidades que resultou a ter mais apego e paixão por crianças. Quando engravidou, tinha em mente que sua vida mudaria para sempre, precisando lidar com os pais que de início brigaram e a repreenderam, enfatizando como seu futuro tinha sido destruído. Ter filhos tão cedo era crescer e se tornar ainda mais responsável. Nem mesmo todos os comentários negativos direcionados a ela a fizeram desanimar.

A babá dos meus sonhosWhere stories live. Discover now