Capítulo XXXV

4.7K 398 127
                                    


KIM JIEUN

Os dias se passaram e o pouquinho de tempo que tivemos foi aproveitado do melhor jeito possível. Seja por uma noite de filmes da Disney, ou por passeios rápidos pelo parque. Desta vez não acompanhariamos o Jungkook em sua turnê, não pessoalmente mas ficaríamos ao lado dele do nosso jeito, San demorou um pouco para aceitar o afastamento do pai, contudo, gradativamente ele compreendia que aquilo era uma fase curta e que em breve voltaria.

A despedida foi com certeza o que fez meu coração bater mais forte, bombeando o sangue constantemente por conta da ansiedade. Acompanhamos o Jeon até o aeroporto e ficamos sentados, trocando afetos durante a espera pela organização dos documentos, logo em seguida prosseguimos até onde eu e San poderíamos ir, abraçamos ele e enquanto Choi distraía o menor para não sentir a ausência da pai, me permitir ficar somente mais um pouquinho com ele.

— Não esqueça de se alimentar direito e cuidado, por favor — pedia, deslizando meus dedos sobre sua camiseta. — vamos manter as chamadas de vídeo, tudo bem? Eu e o San vamos assistir você pela televisão.

— Isso lembra quando tinha quinze anos e os mais velhos ficavam preocupados comigo — comentou, arqueando os cenhos e dando um passo a frente, mantive contato visual até vê-lo fechar os olhos e achegar seus lábios próximo a minha testa, selando em um beijo demorado, envolvendo seus braços entorno dos meus ombros.— Só de ouvir isso, já sinto vocês ao meu lado a cada música.

— Vou cantar todas as músicas, não duvide — o lembrou.

— Vou fechar meus olhos e imaginar você cantando junto comigo — se afastou. — assim que chegar eu te aviso, cuida dele por mim, ok? — seus olhos se fecharam, conduzindo o sorriso de canto.

— Vou cuidar sim — cruzei os braços a frente do corpo, juntando meus dedos enquanto sentia uma necessidade enorme de dizer o quanto eu o amava. — nós te amamos — sussurrei.

— Eu amo vocês — encolhi meu corpo ao senti-lo tão próximo se mim. Seu corpo se inclinou em minha direção, seu rosto veio ao encontro do meu, no exato segundo um lado das minhas bochechas se aqueceu ao toque dos seus lábios.

— os documentos já foram chegados e tá tudo certinho, o avião se encontra a nossa espera — Choi se juntou a nós, em seu colo San se alegrava ao olhar os aviões chegaram e saírem em consecutivamente — podemos ir?

— Posso ir? — Jungkook se Indagou, ajustando a alça de mochila que carregava em cima de um dos ombros, mordendo o canto dos lábios, suspirando profundamente e concordando com a cabeça. — Tudo bem.

— Papai — O menor estendeu seus braços e automaticamente o pai o pegou no colo, dando-lhe um beijo no rosto e bagunçando as madeixas dele.

— Cuida da mamãe pra mim? — seus olhos foram brevemente em minha direção, indo para o garoto. — vou precisar de você aqui liderando tudo enquanto eu não tiver.

— Cuido — sorriu, agarrando o Jeon e apertando fortemente em seu gesto inocente de expor os sentimentos.

— Momentos como esse me deixa muito emotivo — riu, claramente de nervoso, pondo o filho o chão. Estendi a mão para o pequeno que não hesitou em segurar. — Já vou, fiquem bem — sinalizou, acenando a medida que se afastava.

Observamos dramaticamente o avião ir para o céu até que fui aconselhada a ir para o carro. Na trajetória de volta ao apartamento mostrei algumas partes da cidade, respondendo as milhares de perguntas que o San curiosamente fazia, no que chegamos, fomos recebidos pelo novo membro família. O mini Jeon gradativamente se esqueceu da ausência do pai, brincando e correndo pela casa enquanto eu preparava seu banho e tratava de fazer alguma coisa saudável e saborosa para nossa noite de show. Algumas horas mais adiante, recebi a ligação do meu amado, ele tinha chegado bem e já estava se preparando para iniciar seu show mas Infelizmente teve que desligar, pôs estava finalizando suas responsabilidades como Idol.

A babá dos meus sonhosWhere stories live. Discover now