Capítulo LXII

1.8K 185 37
                                    


JEON JUNGKOOK
전정국

Mesmo que todos tivessem dormido beirando as duas já manhã, no alvorecer do sol, nos primeiros raios solares a família se empenhavam para acordar cedo e bem dispostos, aproveitando o bom humor que o ambiente trazia para eles. Ainda cedo, jungkook cumprimentava Choi, e a mesma retribuía o cumprimento esbanjando simpatia, indo até Jieun e fazendo o mesmo. Durante o café da manhã, o maior junto com Jieun, a mãe e choi, observam o mais velho da casa mostrando os pequenos animais para jeongsan que amava saber um pouquinho sobre a grandeza do mundo que aguardava por ele.

Posteriormente, tudo estava pronto para a saída dele. Teria que enfrentar de frente o que estaria por vir, tendo consciência que não tava sozinho e que eventualmente, são consequências da felicidade que escolheu e que lhe faz bem. Sentiu as delicadas mãos repousarem sobre seu peito e a fragrância da garota encontrar seu ofato, a abraçando fortemente.

- Tem certeza que não quer que eu vá? - Ela questinou e ele tinha mais que certeza, tinha experiência, sabia da enxurrada de pessoas que cairiam em cima dela.

- Eu quero apresentar você oficialmente, como minha esposa, da maneira certa - se distanciou. - mostrar a eles a mulher que me faz feliz e que eu vou ter pro resto da minha vida - juntaram perfeitamente suas mãos e respectivamente seus dedos.

- Vocês são tão fofos juntos - uma voz veio de repente. Tanto jungkook, como a Kim se viraram para ver Choi no cantinho, observando-os. - O carro já tá pronto, quando quiser, podemos ir.

- Somos mesmo - disse e retornou a visão para sua esposa. - Já vou amor - sussurrou, se abaixando e a carregando, tirando os pés dela do chão o tempo suficiente para juntarem seus lábios em um ósculo demorado, devolvendo-a ao solo em seguida.

- Estarei aqui te esperando - Falou. Prolongou a breve despedida, dando um último beijo, prometendo trazer boas notícias.

- Já pensou como ficaria o nome de vocês juntos? Jungeun? Ou... - não acreditava que ela, Choi, estava desenrolando uma conversa como aquela.

- Prefiro casal JJ - exprimiu.

Antes de seguir, se despediu o filho, dando um forte abraço, rodando-o no ar e adentrando o carro, acenando para quem tinha ficado. O automóvel se movia na velocidade ideial e durante a trajetória, a empresária passava todas as informações atualizadas. As coisas partiriam para um nível ainda mais elevado, dentro do espaço fechado, acompanhava as letras, lendo calmamente as diversas manchetes que envolvia seu nome e citava sua família. De imediato juntamente com seus advogados pessoais e os advogados da empresa, investiria em desmentir quaisquer mentira; com a presença dos sócios e a palavra deles, os demais saberiam que tudo, da decisão do casamento, até a cerimônia em si, deixando óbvio sobre eles terem conhecimento, anulando qualquer rumor de quebra de contrato que estavam espalhando.

No que chegou no local onde ocorreria a reunião, pôde observar as milhares de pessoas aguardando, desde de mídia de internet até mesmo seus fãs. Foi aparado por alguns seguranças que o levou até a entrada livre, a frente a mais velha guiava o caminho, entrando e seguindo até algumas escadas, se achegando até uma sala e fechando a porta. Cumprimentou os superiores e outros responsáveis presentes, ouvindo mais alguns detalhes.

- Espero que vocês compreendam a situação atual e também saibam o que vão perguntar quando for o momento, qualquer intenção de atingir a integridade do nosso artista não pensarei duas vezes em impedir, queremos resolver e não causar mais mentiras, correto? - enunciava próximo ao microfone, obtendo os olhos ferozes em cima de si. Desde que se lembra, a garota sempre foi rígida com a imagem e também com o que diziam sobre ele, não admitindo qualquer furdunço em seu, jk, nome. - agradeço a atenção de vocês - se curvou, dando um passo para trás, indo até ele. - eles estão cientes do que podemos fazer, espero ter ajudado - sorriu.

A babá dos meus sonhosWhere stories live. Discover now