Capítulo XLIV

3K 269 68
                                    


KIM JIEUN

No dia seguinte, acordei ouvindo leves batidas na porta. Levantei meu tronco, sentando na cama, observando os raios de sol que adentrava entre a brecha da cortinas, ainda sonolenta olhei para o lado, vendo o pequeno e o pai dormindo profundamente. Mais uma vez escutei leves batidas na porta principal e recordei que poderia ser a Choi, já que tínhamos que fazer a escolha dos trajes cerimoniais ainda hoje. Aos poucos estávamos tentando organizar tudo, pretendíamos oficializar tudo sem pressa, no nosso ritmo, na nossa frequência. Me coloquei de pé e calcei as pantufas, seguindo cuidadosamente até a sala, ouvindo algumas vozes, mais de uma vindo do outro lado. Desta vez eu estranhei e antes de chegar até a porta, passei as mãos sobre o cabelo, usando o casaquinho que usava para cobrir meus ombros.

— Vocês podem por favor fazer silêncio? O San pode acordar — ouvia perfeitamente a voz da Choi, Ela parecia reclamar com alguém. Antes de finalmente abrir a porta, me estiquei um pouquinho para olhar através do olho mágico, avistando ela e logo atrás alguns conhecidos.

Destranquei e aos poucos abria uma brecha, avistando Seokjin, jimin, yoongi, Hoseok, Taehyung e o namjoon, a frente Choi que sorria sem graça.

— Desculpa Jieun — inclinou seu corpo para frente, ficando alguns segundos nesta mesma posição, erguendo em seguida e dando um leve suspiro. — Eles insistiram para vim junto, eu avisei que poderia trazer o Jungkook mas, infelizmente.

— Tivemos a permissão do senhor Jeon e da amada amiga aqui para acompanhar nosso amigo na escolha do traje dele, pensei que poderíamos sair todos juntos — Explicou o mais velho. — nos desculpe pelo incômodo Jieun — assim como a amiga, ele também inclinou seu corpo em um gesto de desculpas.

— Tudo bem pessoal, não precisam pedir desculpas — deu um pouco de espaço, curvando o corpo como cumprimento. — Tenho certeza que o Jungkook vai gostar muito da surpresa de ter os amigos aqui.

— Ele está acordado?

— Não, está dormindo ainda — disse.

— Ótimo — falou o Park, sorrindo para os demais. — vamos acordá-lo.

— Ah, isso não se faz com ninguém — comentou o min, franzindo seu cenho.

— Vocês vão acordar ele? — pisquei meus olhos algumas vezes, questinando-os a respeito daquilo, se era realmente o que eu tinha compreendido.

— Isso é uma péssima idéia — Choi bufou se encostou na parede, segurando firmemente sua bolsa. — Se você quiser, posso por todo mundo pra descer agora.

— Ah, o único problema… — coloquei algumas mechas do cabelo atrás da orelha, sem jeito e com um pé atrás com aquela idéia. — um dos problemas na verdade é que o San tá dormindo com ele, tenho receio dele acordar assustado.

— Ah, não podemos acordar o anjinho — hoseok enunciou, gesticulando com as mãos.

— E eu não sei como ele vai reagir ao ser acordado assim…  — completei e pensei um pouco comigo. — Tudo bem — concordei, não totalmente mas só um pouquinho. — Só esperem eu tirar o San do quarto e colocá-lo no dele — dei espaço, abrindo mais a porta e deixando eles entrarem.

— A propósito… — sorriu — Bom dia Jieun, estávamos tão animados que esquecemos, desculpe nossa falta de educação — se curvou um pouco mais do que o normal e fiz o mesmo, aceitando seu pedido e sorrindo numa tentativa de suavizar o clima.

— E-Eu vou tirar o San e já chamo vocês — Eu nem conseguia imaginar como o Jeon ficaria e isso aumentava ainda mais minha curiosidade. Assentir para os demais, deixando na companhia da Choi que ainda estava sem jeito de ter começado o dia com toda aquela movimentação. Brevemente a tranquilizei, sabia que todos ali eram amigos do Jungkook e sendo amigos dele eu me sentia confiante, já que eles o conheciam mais tempo que eu.

A babá dos meus sonhosWhere stories live. Discover now