Capítulo LXXXVIII

1K 117 61
                                    

JEON JUNGKOOK
전정국

Mais um mês passou rápido, sem que jungkook percebesse, distraído com os bons momentos da vida, tendo não só lazer como também fazendo lives para compartilhar um terço da sua vida com seus fãs. Amava conversar com todos eles, dizer um spoiler "sem querer querendo" dos próximos projetos, recomendar suas músicas do mês, conversar sobre a fase que estava vivenciando e também pedir conselho, tendo o que achava incrível que era poder ver as mensagens de carinho e a preocupação de todos com ele e com sua família, recebendo diversas declarações de como seus fãs o amava e correspondendo esse amor com todo o empenho que conseguisse ter um futuros lançamento e também em simples gestos de partilhar da sua vida.

Ademais, ainda no mesmo mês, jungkook e jieun seguiriam para mais uma consulta. Constantemente era motivo de festa, visto que iriam ver seu bebê, resplandecer a felicidade no olhar ao olhar para seu amor, sua garota, ao lado dela, sempre disposto a correr quaisquer risco por ela e seus filhos, como sua família em geral e todos que amavam.

— Vejamos, parece que agora poderemos ver se é um menino ou uma menina — ouviu aquilo e seu peito acelerou ligeiramente. Já tinha aceitado, mesmo ansioso por cada informação, que precisava respeitar o tempo.

Em um rápido diálogo com Jieun, pensaram se iriam saber agora ou guardar a informação para compartilhar e ter conhecimento juntamente com os demais que assim como eles também estavam contentes com tudo isso e decidiram que não iriam saber agora, mas sim que iriam reunir a família por completo e vivenciar isso com eles.

Mesmo que tivesse curioso, ele estava decidido, o mais importante eles já sabiam: o bebê crescia fortemente, mexia bastante e já estava se preparando para o nascimento em poucos meses.

— Tudo bem amor? — sentiu a mão quente em sua perna, focado na direção e também em seus devaneios. Dali iriam para a escolinha de jeongsan, onde o pegariam e partiram para casa.

Assim como jieun e jungkook, o pequeno San estava feliz, animado e ansioso para a chegada do bebê, trazendo todas os dias um desenho da família, falando com os amiguinhos da escola sobre as novas emoções que o irmão ou irmã causava em todos. Cada dia que se passava, o orgulho de ter jeongsan como seu filho deixava o Jeon confiante e determinado em ser a sua melhor versão para o filho, o educar e amar incondicional.

— Estou ótimo meu amor — desceu uma das palmas e entrelaçou seus dedos nos dela, levando até a altura dos seus lábios, despejando muitos beijos sobre a mão da Kim.

Depois de pegar o filho, foram para casa onde fizeram vídeo chamada com os pais, contando que em suas mãos tinham um envelope que dizia se era menino ou menina, mas que não sabiam e queriam reunir todos na casa deles para compartilhar a notícia. Em seguida, jungkook ligou para os amigos, eles com certeza não poderiam faltar nesse momento tão incrível da sua vida, convidando eles para a reunião e recebendo uma confirmação positiva, posteriormente, ligou para Choi que ficou animada em saber que tudo estava bem com eles, principalmente com Jieun e o bebê, prometendo marcar presença.

Mais adiante nos dias, o Jeon ficou encarregado de organizar tudo, sua esposa sempre ao seu lado e jeongsan fazendo companhia. Eles queriam fazer um quadro enorme para cobrir uma parede inteira apenas com os desenhos de San e assim fariam. As coisas eram bem preparadas, a Kim ainda estava tendo muitos enjôos e tonturas, por isso queria ter calma e passar calma para ela, abraça-la fortemente quando estivesse chorando e fazer carinho enquanto cantava baixinho apenas para ela ouvir.
  Ainda assim, mesmo com tantos motivos que fazia com que jungkook tivesse a sensação de borboletas no estômago — metaforicamente falando — existia certos problemas que ele se esforçava para não transparecer para jieun, muito menos para seu filho. Em um desses, descobriu que estava sendo observado por uma equipe de pessoas que estavam ali para tirar qualquer que fosse a imagem da sua esposa e filho, ocasionando a ele ter que solicitar não só seguranças como uma análise de tudo o que essas tais pessoas tinham ou não conseguido. Choi nesse momento era mais que uma amiga, uma irmã para ele, não só o protegendo como protegendo todos entorno dele, usando todos os seus poderes para punir quaisquer tentativa de burlar a privacidade do Jeon.

A babá dos meus sonhosOù les histoires vivent. Découvrez maintenant