Capítulo XXXI

6.5K 485 99
                                    

JEON JUNGKOOK
전정국


Terminou de por os pratos sobre a mesa quando ouviu alguém bater na porta, ligeiramente secou suas mãos e se aproximou, abrindo a porta e sorrindo de canto a canto, dando espaço para ela entrar. Fechou a porta e deitou os dedos sobre os lábios, apontando para o menor que estava tão distraído com os brinquedos que nem escutou a porta sendo aberta. Levou Jieun até a cozinha e a surpreendeu com uma recepção bastante calorosa que vinha com um forte abraço e vários beijinhos espalhados por sua bochecha.

— Jungkook — sussurou seu nome, rindo entre os beijos — sentir saudades de vocês — parou e a abraçou.

— Também sentir, como foi lá? — se afastou, dando uma distância considerável para que ela pudesse respirar.

— Foi maravilhoso, eu sentir muita saudade deles — ele notará o brilho que surgiu no canto dos olhos dela ao falar da família.

— Deveria vê-los mais vezes, é importante, não esqueça que são a sua família — segurou suas mãos e entrelaçou seus dedos.

— Farei isso quando puder — olhou fixamente para ele — Eu sei, assim que conseguir eu farei mais algumas visitas.

— Fico contente de ver você tão feliz Jieun — deslizou até a curvatura da bochecha, deitando suas mão ali e afagando-a, vendo-a repousar o rosto sobre sua palma e fechar os olhos.

— Eu sou feliz lá e principalmente… — abriu seus olhos, envolvendo seus braços entorno do pescoço dele, ficando na pontinha dos pés e selando sua boca no queixo do maior. — Sou feliz aqui, com vocês.

— Isso é recíproco — Cercou a cintura dela com seus braços — aliás, eu fiz kimchi com macarrão para nós.

— Sério? — Arqueou as sobrancelhas — não fazia ideia que você cozinhava.

— Olha — afastou os braços envolta da mesma, erguendo sua mão — Modéstia parte minha falando, mas sou um ótimo filho, fui um ótimo aluno, sou um bom cantor, sou um bom homem — balançou as sobrancelhas. Jieun cruzou os braços abaixo dos seios, olhando para ele, enquanto enumerava com os dedos suas qualidades — Sou bom na cozinha, meu filho diz que sou um bom pai só falta uma coisa — seus lábios expôs um sorriso tão alvo quanto as nuvens do céu em um dia bonito. — saber se sou um bom namorado.

— Não sei se devo lhe dá essa resposta — sorriu travessa, dando um passo para trás e em posteriormente seguindo para a sala, onde encontrará San ainda entretido com seus diversos brinquedos.

— Jieun! — exclamou, curioso e ansioso pela resposta não dita naquele exato instante.

— Mamãe — acolheu o pequenino em seus braços, apertando-o contra seu colo e deixando um beijo na testa.

Ficou naquele espaço junto com Jeongsan, que sempre que tinha oportunidade mostrava suas habilidades com os brinquedos, alguns minutos depois ajudou-o a guardar tudo em compartimentos específicos, seguindo e se reunindo na mesa, pondo-o ao seu lado esquerdo e ficando ao lado direito do Jeon. Ainda mais, deu auxílio no término com os pratos do jantar, elogiando o esforço do namorado na cozinha. Num período seguido, Jieun foi até o quarto do bebê, colocando para dormir, contando algumas de suas infinitas estórias sobre um mundo mágico.

— No fim o príncipe derrotou o dragão e ficou com a princesa, assim… — moveu seus olhos brevemente até ele, percebendo que tranquilamente dormia, deslocando lentamente seu corpo até se colocar novamente de pé, achegando seu rosto e desferindo um beijo em cada lado carnoso da face dele, cobrindo-o e por fim se distanciando do cômodo.

A babá dos meus sonhosWo Geschichten leben. Entdecke jetzt