Capítulo XLVIII

2.5K 239 67
                                    


KIM JIEUN

De olhos fechados, em frente a sacada do quarto, aproveitava o maravilhoso sol, ouvindo o barulho relaxante da brisa que passava em meus cabelos. Me encontrava em um profundo relaxamento, só conseguia ter pensamentos positivos e relembrar das minhas vivências maravilhosas até os dias atuais e em um segundo de uma profunda respiração, sentir um cheiro que já conhecia, o perfume do Jungkook. Parecia que ele estava ali, bem pertinho de mim.

— O sol até ficou com inveja — sua voz ecoou em meus ouvidos e sentir meu corpo encaixar perfeitamente no seu, em um abraço que me cobria, encontrando por fim os meus dedos e os entrelaçando.

Nesse instante, todo o meu corpo se arrepiou. Algo como uma onda quente aqueceu minha pele, sua voz tão próxima de mim também não ajudava a desviar a atenção desse tipo de sensação. As coisas que aconteciam com meu corpo na presença de Jungkook constantemente mexia com meu psicológico, ele mexia com meu psicológico, com meu coração e consequência com minhas estruturas.

— Assustei? — me apertou por trás e deixou em beijo na lateral do pescoço, próximo ao ombro. Me encolhi, sentindo uma sensação incontrolável acompanhada de riso baixo. — esqueci que você sente cócegas, na ocasião certa eu vou me aproveitar disso — riu, mas aquele riso era muito diferente, sua acompanhava um tom misterioso, que me causava curiosidades.

— Usar meus pontos fracos não vale — falei.

— Ah, vale sim — mais uma vez beijou meu pescoço. — Eu estive pensando assim que acordei, em irmos ao parque, quero mostrar alguns brinquedos legais pro San, tenho certeza que ele vai gostar.

— Gostei da idéia — Redirecionei meu corpo, pondo-me frente a frente a ele.

— Eu também quero aproveitar os segundos com vocês — disse, arqueando os cenhos. — pensar que vou ficar dois dias sem ver vocês…

— Um dia e meio — corrigir. — mas é por um bom motivo, depois poderemos ficar juntos por muito tempo.

— Se muito tempo significa para sempre… — sorriu — eu aguento toda a saudade que vou sentir.

O dia do casamento estava cada vez mais próximo. Não sabia distinguir se sentia ansiedade ou nervoso.

Mais alguns minutos depois e estávamos nos preparando. Me sentia tão bem vendo o San tão feliz, animado para conhecer mais uma coisa nova, Jungkook e eu sempre que tínhamos oportunidade de mostrar algo novo para o menor, fazíamos de tudo para que a primeira impressão pudesse ser maravilhosa, que os momentos que todos ficassem juntos fossem memoráveis. Saímos e discretamente um equipe de seguranças iam um pouco atrás, em carros diferentes, sem aquela vestimenta formal, exatamente para não chamar a atenção.

— Olha San, vamos tentar conseguir um ursão pra mamãe? — assim que chegamos no lugar, Jungkook já começou a apresentar os milhares de brinquedos para o filho, que até então não piscava os olhos com toda aquele brilho e mistura de cores.

— Vamos, mamãe a senhora vai ganhar um urso bem grandão.

— Oh, vou ganhar? Tudo bem, vou assistir vocês jogando — caminhamos até uma pequena barraca. O Jeon se preparou, trazendo consigo um martelo e seguindo até o que parecia um grande poste e no topo, um sino.

— Temos que acertar aquele sino ali San, se acertarmos, vamos conseguir o urso — se colocou na frente do objeto — Vem, vamos acertar — o menor envolveu suas mãos entorno do objeto e o pai, contornou tanto as pequenas mãos, como o martelo, dando apoio a ele. — Quando eu falar três, vamos acertar com toda a força.

— A força do Hulk papai? — seus olhos encontraram aos dele. No cantinho, observava os dois e aproveitava também para tirar algumas fotos.

— Isso aí, a força do Hulk — assentiu. — vou começar, tá bom?

A babá dos meus sonhosحيث تعيش القصص. اكتشف الآن