**Epílogo**

32.3K 2.7K 4K
                                    

Até aonde você chegaria por um amor que em sua cabeça nunca daria certo? Que mesmo com aquela dúvida em sua mente, você insitia naquela pessoa, achando que era ela a mulher da tua vida?

Não sei vocês, mas Sinistro, mesmo com aquele seu jeito ogro de ser naturalmente, passou a vida inteira sem amar nenhuma mulher, a não ser sua mãe, mas que viu em Jade uma coisa que nunca tinha visto se quer nas outras.

Mas até então, nem ele sabia o que era.

Confiou naquela mulher cegamente, achando que era ela a mina da tua vida. E mesmo não admitindo pra ninguém, muito menos para si mesmo, amava aquela mulher incondicionalmente, como nunca, jamais amou outro alguém.

Mas o que adianta amar, e ter confiança em alguém que você mesmo lá no fundo sentia que no final de tudo, iria te trair da pior forma possível?

É como Mano Brown citou em uma de suas melhor músicas: A confiança é uma mulher ingrata, que te beija, e te abraça, te rouba e te mata!

A confiança que tinha em Jade, simplesmente foi em vão quando a mesma atirou em sua direção, tirando sua vida de uma vez.

Ele imaginava que iria morrer pela arma de um inimigo qualquer, que plantou o ódio por ele a vida inteira, mas nunca passou em sua mente que a mulher que ele confiava, que amava que nem um louco, iria disparar o tiro de sua morte.

O amor realmente é uma coisa de louco! Você confia na pessoa, e no final vê aquela pessoa que você ama tanto, atirando em você, tirando sua vida, sem mais, e nem menos.

E Jade...

Jade mesmo depois dessa situação toda, não era uma pessoa má. Ela tinha um coração bom, mas só teve que fazer uma escolha totalmente errada, sem pensar em outras opções.

Aquela mulher amava Sinistro, tanto quanto ele amava ela, mas apenas fez a escolha a errada, seguindo o mesmo caminho que Rafael logo em seguida...a morte!

Mas é como ela mesmo disse: Acho que o dia que você assumir que me ama, o mundo pra nós dois vai acabar!

E acabou...

Quando essa garota ouviu da boca de Sinistro que ele amava ela, aquele ali foi o fim, tanto pra ele, quanto pra ela, porque os dois ali mesmo, perceberam que aquele amor no final de tudo, foi em vão.

Jade fez sua escolha, mas que não adiantou de merda nenhuma no fim, pois acabou tirando sua própria vida também, tendo na cabeça que não iria ser mais feliz, sem o Sinistro ali com ela.

Mas...se ela tinha isso na cabeça, porque atirou nele então?

Bom, nem tudo na vida é como a gente quer, e nem todo fim de romance, é como a gente esperou o livro inteiro.

Na cabeça de Jade, ela não poderia deixar os pais morrer, se ela escolhesse o Sinistro. E sendo obrigada na maior pressão de sua vida, acabou atirando em Rafael.

Mas, você não faria diferente? Deixaria seus pais morrerem por um amor que nem você mesma tinha certeza que iria durar o resto de sua vida? Que mesmo com tudo o que passaram, não dava para confiar 100% naquela pessoa?

Isso vai do seu critério, e o de cada um!

Mas esse foi o critério final de Jade...Jadeane, Jadirene...enfim!

******

Aquele final de tarde, ficou marcado na vida de diversas pessoas, aquelas que amavam Sinistro, mesmo sendo aquele arrogante escroto na maioria das vezes, e outros que gostavam de Jade, mesmo depois daquela situação toda.

Diário de um DetentoWhere stories live. Discover now