- Me deixa ver se eu ouvi direito sua historia Sirius. - Miiko conversava com S - Você foi salvo pela humana que disse estar sozinha e que libertou aquela elfa das sombras; descobriu que ela tem um black-dog como guardião, e não se lembrou de lhe perguntar o nome ou onde estava vivendo naquela floresta? E nem viu o seu rosto direito?
- Bom, ela não tirou o capuz por nenhum momento; eu a vi descontaminar aquela elfa com meus próprios olhos, e realmente foi falha minha me esquecer de perguntar seu nome e sobre seu esconderijo que, pelo o que entendi, ela o compartilha com um grupo de Cheads, miau.
- Até que a humana não é tão fraca pra conviver com essas criaturas. - comentou Ezarel com um sorriso de canto.
- Gente, esse não é o maior problema aqui! - comentou Erika com falta de animação e paciência na voz.
- Erika tem razão. - era Valkyon quem falava - Fale-nos mais desse exército humano. Tem certeza que essa mulher não tinha nada a ver com eles?
- Tenho sim, miau. - respondeu S - Quando lhe falei sobre o exército, ela pareceu tão chateada quanto a moça de branco. - S se referia à Erika que trajava um longo vestido branco simples. - E se minhas contas estiverem mais ou menos certas, eles estarão aqui em aproximadamente duas semanas.
- Isso não é nada bom. - comentou Nevra - Estamos com a enfermaria cada vez mais cheia, alguns dos habitantes do refúgio ofereceram quartos para ajudar os descontaminados, mas até eles vão precisar ser realocados para sua segurança. E acho que não estamos nas melhores condições para enfrentar um exército.
- Nevra tem razão. Kero, faça um levantamento sobre nossos estoques, Ezarel faça o mesmo sobre as poções e Valkyon sobre nossas armas. Tente obter mais informações sobre esse exército Nevra, e Erika, tente encontrar uma forma de abrigarmos todos em Eel com o máximo de segurança possível. Estão dispensados.
- Como quiser Miiko. - respondeu Erika por todos que deixaram a sala do cristal logo em seguida.
***
Aquela historia de exército me deixou preocupada. Já estou tentando entender mais sobre Eldarya, (graças a S que me iluminou um pouquinho) e descubro que há humanos aqui? Esses humanos vieram da Terra como eu ou de alguma Terra alternativa? Ou são daqui mesmo? Queria achar pelo menos um livro sobre Eldarya em minha língua. Como eu gosto de seres fantásticos é bem possível que esses humanos que querem atacar me vejam como inimiga, como uma traidora. Não posso confiar neles. E pelo que pude entender das reações de S, nem nos faerys posso confiar (ao menos não de cara). _suspiro_ Eu realmente espero que tudo isso termine da forma mais pacífica possível. Oh Nossa Senhora... não sei se a senhora aprova ou não a existência dos faerys, mas, pelo menos aqueles que são boas almas, proteja-os! Por favor, Mãe.

YOU ARE READING
Eldarya - Uma Aventura Inesperada
FantasyTodo fã de fantasia já teve ter sonhado ao menos uma vez viajar para um mundo mágico. Viver aventuras, descobrir poderes e realizar atos que fariam grande diferença naquele mundo... Mas, e quando isso acontece? Que tipos de sorrisos e lágrimas seria...