•☆.•*'¨'*••♥ Cap.112 ♥••*'¨'*•.☆•

27 3 0
                                        


Cris

Terminei o meu expediente e nada de aparecer ninguém para me falar da tal reunião. Acabei indo atrás do meu chefe para, revisar minhas habilidades físicas. O encontrei no quiosque, conversando com o Leiftan e a Miiko.

– Olá para vocês!... – cumprimentei, fingindo não saber de nada.

– Olá Cris. Pronta para revisarmos suas capacidades? – falava o Valkyon.

– Não tenho muita escapatória, não é mesmo? – falei sorrindo e todos acabaram sorrindo também – Há algum motivo para vocês três estarem reunidos aqui? – comecei a lhes dar a chance de me contarem sobre mais cedo.

– Conversávamos entre nós sobre uma visita que teremos em Eel. – falava a Miiko.

– Que visita? – perguntei.

– Isso no momento é segredo. – falava o Leiftan (...) – E não temos certeza de quando que essa visita irá chegar. Mas adianto que a razão dela é você.

– Eeeeu?!? – ai...

– Nós ficamos em dúvida se lhe contávamos sobre isso ou não, mas acabamos decidindo lhe contar. E por favor, evite falar com estranhos sem estar acompanhada de um de nós. – explicava/pedia a Miiko.

– Tá, tudo bem. Vamos começar logo com o treino Valkyon? Antes que eu comece a ficar pensando besteira?

– Certo _riso fungado_. Já terminaram de construir o campo de treinamento do QG, vamos para lá antes que ocupem a parte reservada para o seu treino. – determinou o Valkyon sem perder o sorriso do rosto.

Segui o Valkyon deixando o Leiftan e a Miiko para trás. Caméria estava segurando o nosso lugar e ela também ajudou na minha revisão de golpes e manuseio de armas (mas alguma coisa me incomodava... o que exatamente essa visita quer de mim?).

– Caramba garota! Ficar tanto tempo parada não conseguiu te enferrujar nem um pouquinho! Acaso o motivo da demora de sua recuperação era não parar quieta dentro do quarto?

Eu ri – Ai Caméria... quem me dera uma coisa dessas! Enquanto eu estava passando mal, fiquei bem comportadinha para poder me recuperar logo.

– Se todo recém-recuperado tivesse metade da sua energia, a Ewelein não teria tantos problemas com os pacientes dela.

– Entendo onde quer chegar Caméria... – falava o Valkyon – Mas acredito que seja o bastante por hoje. Vamos todos guardar essas armas de treino e comer?

– Vamos. – falamos Caméria e eu juntas.

Caméria cuidava de alguns alvos e eu ajudava o Valkyon com o arco e as espadas.

– O que mais vocês não estão querendo me contar por agora? – questionei o Valkyon num sussurro.

– Como?

– Sei que vocês três não me contaram tudo quando me falaram dessa visita aí. Sinto isso.

– Olha Cris... – ele parecia pensar nas palavras – Nós realmente estamos tentando saber mais sobre essa visita. Apenas não queremos que você se estresse com coisas que podem ser de pouca importância!

– Se fosse de pouca importância, vocês não teriam feito uma reunião com a Reluzente. – Valkyon pareceu que ia me retrucar – Karuto já havia me avisado sobre isso logo cedo. – ele ficou neutro – Por favor, seja sincero.

– Cris, realmente estamos tentando não deixá-la preocupada. Você tem os seus treinos e o seu trabalho para ocupar a mente e o tempo. Não queremos que você esquente a cabeça com coisas demais, você já tem... o Gelinho, como "adicional" aqui em Eel, por isso estamos tentando não sobrecarregá-la.

Eldarya - Uma Aventura InesperadaWhere stories live. Discover now