Christiano
– _sons de tiroteio_ Rápido! Rápido! Temos que entrar naquele forte para conseguirmos! – Kero pode ter conseguido aliviar parte das minhas dúvidas sobre essa guarda...
– Cuidado! Tem alguns soldados vindo em nossa direção!
– Joga uma granada! Joga uma granada! _barulho de explosão_ – mas ainda não sei se estou totalmente satisfeito. Ao menos, tanto ele quanto a Nelli, gostaram da ideia de montar um cinema para todo mundo.
– Estamos perto. _mais tiroteio_ Aquele tanque é inimigo?!
– Entra na trincheira! Rápido! Cuidado com os inimigos! – os dois disseram que me ajudariam a fazer a Miiko autorizar a ideia durante a reunião de hoje. – Aqui! Me segue! Me segue! – pelo menos depois de terminarmos de falar dos assuntos que a fez necessária.
– Quase lá... Quase lá... Entramos!! Até que fim conseguimos...
– Jogo zerado. Alguma dúvida sobre as armas utilizadas nele? Quer começar o próximo ou não vai dar tempo? – conferia os outros jogos que tinha trazido.
– Deixe eu ver... Sobre as armas utilizadas durante a Segunda Guerra... Não, não tenho nenhuma. Quanto ao tempo... Segundo o meu sanduhr zeit, não podemos. A reunião começará daqui uma meia hora e você ainda não se acostumou com as escadas.
– Desculpe por não estar habituado a subir e descer escadas infinitas todos os dias... – começava a guardar tudo.
– As escadas do QG fazem muito mais que nos levar para lugares mais altos ou baixos. – ela me ajudava – Elas auxiliam nossas condições físicas e respiratórias durante o nosso dia-a-dia. Pense que essa é uma maneira de juntar o útil com o agradável!
– Sei. Onde até para fazerem uma simples limpeza aqui embaixo, executam um belo treino de pernas com o auxílio das escadarias.
– Só fica gordo quem tiver algum tipo de doença ou se estiver roubando comida. – terminava ela dando de ombros – Amanhã podemos começar a jogar o segundo. O tema é igual ao que jogamos? Ainda bem que não tivemos de recomeçar desde o começo...
– Um viva aos Memorys cards! O próximo é um pouco mais de espionagem do que de guerra e... Apesar de fugir bastante ao assunto, também acabei trazendo uns de terror: Resident Evil. O primeiro é um pouco difícil se comparado às sequências, e se você não se importar em conhecer parte da imaginação sombria dos humanos... Pode acabar gostando. O que achou do Playstation até agora?
– O que posso dizer?... É interessante, estressante e divertido ao mesmo tempo. Apesar de eu ter me atrapalhado com os comandos no começo, e do programa estar em outra língua...
– Não tem esse jogo em português. Não oficialmente, pelo menos. Se eu estava com preguiça até de pesquisar filmes, o que dirá comprar jogos dublados ou com legenda em português. E eu avisei para começarmos no modo normal, já que você não queria o fácil para se acostumar com o controle, mas não! Você queria, que queria, jogar logo no modo difícil!...
– Não imaginei que poderia ser tão complexo assim. Tudo o que eu queria era ter uma experiência séria, coisa que não aconteceria se jogássemos de forma facilitada. Se não fosse pelo seu memory aí, teríamos de ter retornado ao começo pelo menos umas quinze vezes. Mesmo com você já sabendo tudo o que precisávamos fazer.
– Que posso dizer? Você é uma mera novata e eu um exper. Claro que passaríamos por apuros se não tivesse como salvar nosso avanço no jogo.
– Tá, mas vamos logo trancar essa sala e nos dirigirmos para a Sala do Cristal.
YOU ARE READING
Eldarya - Uma Aventura Inesperada
FantasyTodo fã de fantasia já teve ter sonhado ao menos uma vez viajar para um mundo mágico. Viver aventuras, descobrir poderes e realizar atos que fariam grande diferença naquele mundo... Mas, e quando isso acontece? Que tipos de sorrisos e lágrimas seria...
