•☆.•*'¨'*••♥ Cap.61 ♥••*'¨'*•.☆•

35 8 161
                                        


Nevra

Após terminar de ajudar com os preparativos da cerimônia, Erika me pediu para encontrar a Miiko e avisá-la. Não esperava encontrar a Cris completamente coberta daquele jeito, terei um belo desafio depois que o incenso for queimado para encontrá-la. Concluída a cerimônia e começado o baile, comecei a minha "caça" por ela, sem deixar de aproveitar algumas flores que encontrava no caminho. Achei estranho todo mundo só me responder que não sabiam dela ou que quando a viram estava com um enorme casaco preto lhe ocultando por inteira (ela pediu ajuda a todos?!?).

Avistei uma bela dama de verde e preto que supus ser uma ninfa d'água pela estatura e cabelos levemente azulados, passeando tranquila perto do quiosque (porcaria de incenso. Só posso confiar em meus olhos e ouvidos agora). Resolvi tentar a sorte com ela.

– Boa noite "Rainha da Noite", importasse de me fazer companhia por alguns momentos?

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

– Boa noite "Rainha da Noite", importasse de me fazer companhia por alguns momentos?

– Mesmo com o Karuto sempre me chamando de "rainha", não acho que eu possa ser comparada a uma tulipa negra Becola...

Só pode ser brincadeira – Anya?!?!

– Irmã do Cendoc que eu não sou. E... se meu pai descobre que você esteve paquerando a filha menor de idade dele...

– Nem brinque com isso! Não há um faery em toda a Eldarya que não conheça a fama de seu pai! – "o Elfo Berserker"... ninguém é louco de lhe cruzar o caminho quando enfurecido! – E não sou totalmente culpado, graças a esse incenso não lhe reconheci o cheiro, sem falar que a forma com que está vestida a deixa parecendo uma mulher e não a mocinha que entrou prematura em minha guarda. – ela sorriu com meu último comentário.

– Me diz Chefinho, que flor você usaria para resumir a Cris?

– Bom "botão" Anya, a Cris é uma mandrágora. Uma flor de grande poder místico e capaz tanto de tranquilizar quanto de enlouquecer uma pessoa, e... Estava tentando encontrá-la pelos colares dela ou pelas contas de Ovira, mas nenhuma mulher parece usá-los.

– A Cris não é tonta. Mesmo nunca tirando aqueles colares, ela os colocou por baixo das roupas para que você não os usasse para identificá-la. E quanto às contas, ela me disse que as usaria no tornozelo e pela mesma razão dos colares.

Ajeitei os cabelos. A Cris foi mais esperta do que eu esperava. Foi aí que me lembrei – Ontem você me prometeu uma dica para que eu possa encontrá-la... Dá pra me dizer que dica é essa? Todos estão agindo contra mim!

– Eu não sei... Não quero que a Cris fique brava comigo... – fala sério.

– Qual é Verdheleon!? Qualquer dica serve! Quando a vi junto da Miiko, ela usava um casaco que a escondia de cima abaixo!

– Hum... ainda assim... – ela está testando a minha paciência...

– Façamos o seguinte: você me dá essa dica, e eu modero o seu trabalho com os equipamentos da Sombra. – pelo sorriso de canto, ela com certeza estava relevando.

Eldarya - Uma Aventura InesperadaМесто, где живут истории. Откройте их для себя