•☆.•*'¨'*••♥ Cap.116 ♥••*'¨'*•.☆•

11 3 0
                                        


Lance

Apesar de ter pedido para a Ladina parar de pensar em todos aqueles pratos, ela só parou de pronunciá-los. Não podia fechar os olhos que a desagradável imagem de um apetitoso prato me era visível na mente. Nem sei quantas vezes tive de engolir a agua acumulada na boca! (Porque você está me torturando assim Ladina... - "Já que eu estou com vontade de comer essas coisas, vou deixá-lo com vontade também como punição pelo seu mau comportamento. Entendidos?" - Você é cruel... - "E você? Além de querer ficar agredindo quem aparece aqui para me ajudar, ainda fez pouco da Miiko só porque ela não podia ajudá-lo do jeito que você queria." - Reconheço minha falta...).

Fiz como pude para comer e tomar o meu banho fazendo de tudo para nem piscar os olhos. Eu praticamente evitei de encarar aquela astronâmini que não queria no quarto, mas quando acabei colocando meus olhos nela, tenho certeza que o sanguessuga ia estar segurando a baba.

("Trate de manter o seu woolapiyou na areia! Sabe muito bem que não tenho nada parecido com o que a Lunna está vestindo, então pare de me imaginar vestida como ela!" - E se eu pedir para a Purriry se por acaso ela aparecer aqui? - "C-como?!") pude ver minha Ladina vermelhinha sentada na cama (Tiro do meu bolso! Seria um... Presente de Dia dos Amores, que tal? - "Tenho medo do que você me pediria como presente...") _sorriso safado/amoroso_.

"Constrangimentos" à parte, minha Ladina continuou pensando em comida. De modo que eu precisei pedir a ela que tomasse da poção do sono feita pelo bobo-da-corte para que tanto ela quanto eu dormíssemos em paz (vamos ter que estudar os efeitos da mensligo em outro dia... - "E de preferência em um dia que fique só nós dois mesmo, assim você não pensa maldades." - Seus castigos são cruéis, então vou fazer o possível para não merecê-los. - "Nenhum de nós é santo, e se você ao menos conseguir evitar pensamentos injustos durante o efeito da mensligo, já fico grata.")

Lunna dormiu sobre um colchonete aparentemente bem confortável, o que me fez crer que a bolsa dela possuía algum feitiço de expansão para que ela pudesse carregar bem mais coisas com ela, estendido aonde estava a poltrona. O mascote dela não abandonou o dossel em momento algum e, mesmo depois de ter tomado da poção para dormir, não deixei de sonhar com inúmeras guloseimas e belas refeições... Meu travesseiro estava todo molhado quando eu acordei! Tenho que dar um jeito nessa vontade da Ladina.

Como o dia já estava para amanhecer, levantei-me o mais silenciosamente possível e escrevi um recadinho para o cozinheiro. Confessando à ele o tipo de poção que a Lunna nos entregou e a vontade torturante que a Ladina me fez passar junto com ela.

– Ei, Absol. – acordava o black-dog baixinho – Absol, acorda por favor. – ele só me abriu um olho, incomodado por eu chamá-lo, imagino eu – Absol, eu nunca lhe pedi nada, mas isso aqui é pela Cris. Entrega essa mensagem pro Karuto para mim. – ele me encarou um tanto desconfiado – Te imploro! _mãos juntas em oração_.

Acho que isso bastou, pois o black-dog soltou um suspiro; pegou minha mensagem com a boca, e sumiu mergulhando nas sombras (espero que o sátiro me socorra...). Observando minha Ladina dormir, reparei que ela também babava (se eu soubesse o que me aconteceria... também teria dormido com uma toalha sobre o travesseiro).


Karuto

Fiquei super contente de saber que a Marine finalmente retornou ao QG, apesar da situação física dela. Ela sempre me ajudou a aproveitar cada grama de tudo na cozinha, evitando o desperdício ao máximo! E eu ainda dou uma lição naquele atrevido do Nevra... Nada justifica ele ficar espionando a minha Rainha pela fechadura. Aposto que no dia em que o Absol não o deixou se aproximar da porta para espioná-los, era o mesmo em que a Rainha me disse ter experimentado as roupas intimas novas, com o Gelinho se denunciando em vez de se manter calado por a ter espiado (conhecendo o morcego, a Cris nunca sequer iria suspeitar que ele o teria feito se o black-dog tivesse lhe permitido aproximação). Será que eu consigo deixar o meu "mingau" ainda mais intragável, porém saudável? Ele sempre me foi um ótimo castigo...

Eldarya - Uma Aventura InesperadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora