•☆.•*'¨'*••♥ Cap.124 ♥••*'¨'*•.☆•

25 4 0
                                        


Valkyon

Assim que Anya espalhou a noticia de que a Cris estava finalmente acordada, praticamente a Obsidiana inteira sentiu-se aliviada, mas nem por isso lhes permiti baixarem a guarda, já que todos nós estávamos atentos para qualquer possibilidade de rapto enquanto ela estivesse inconsciente (o que graças ao Oráculo não ocorreu). Logo me prontifiquei em organizar tudo o que eu podia em relação ao QG e, depois de quase tudo acertado, resolvi dar uma passadinha em meu quarto antes de ir almoçar. Quase não acreditei nas roupas que Erika experimentava quando eu entrei. Ela estava... Linda! E ela também aproveitou para me explicar como que as havia conseguido (aquela Purriry...). Fomos almoçar juntos.

No salão, Leiftan acabou se juntando a nós na refeição e começamos a conversar sobre a Cris. Fiquei espantado de saber que os elfos haviam a convidado para participarem de uma de suas festas, e mais ainda por ser justamente lá, em Lund'Mulhingar, o primeiro "destino de sonho" da Cris.

Erika me deixou escapar que a encomenda do "Gelinho" iria ser entregue hoje, e Leiftan me repassou que a Miiko já o havia ordenado a avisar toda a Reluzente que teríamos uma reunião às sete da manhã, para repassar sobre o que fosse decidido depois que meu irmão avaliasse as habilidades da Cris. Nisso, acabei sugerindo ao Leiftan que se juntasse a eles para a avaliação, depois que o Karuto nos confirmou que isso realmente seria feito. Pois, além de eu ainda ter muita coisa para fazer, ele como daemon/aengel experiente, poderia dar uma ajudinha no processo. Tanto que, assim que percebi que eles estavam na clareira da floresta (será mesmo que a Cris precisa de mais de um amuleto para esconder-se plenamente? Ou é só porque ela não está se preocupando em ocultar a própria energia?), fui logo o avisando e Erika se ofereceu para avisar os membros restantes sobre a reunião de amanhã.

Voltando ao trabalho, tinha quase certeza que, independente do resultado da avaliação sobre a Cris, o Lance não iria querer treinar amanhã de madrugada. Por conta das conversas que tivemos durante nosso treino noturno, acho muito difícil que ele não prefira aproveitar a companhia da Cris a praticar combate comigo, ou bater no Nevra ou no Ezarel (_riso_).

A Miiko me procurou mais tarde, e pediu-me para que eu acompanhasse a Cris e o Gelinho até a Sala do Cristal amanhã cedo. Já me adiantando alguns detalhes. Achei melhor encontra-los um pouquinho mais tarde do que a Miiko me pediu. E acho que fiz bem.

– Bom dia chefinho! Posso ajuda-lo em alguma coisa? Está cedo, eu acho. – me falava ela ao abrir a porta dois minutos depois de eu bater.

– A Miiko me pediu para escolta-los até o Cristal, ontem. Vocês já estão prontos?

– Quase. Lance está terminando de vestir a armadura. Quer ajudar?

– Mas falta tanto assim? – perguntei já entrando.

– Os mais difíceis já foram. – respondia o meu irmão – Bem que imaginei que iriam mandar alguém atrás da gente.

– Foi para o treino? Hoje seria a vez do Ezarel, certo? – decidi confirmar.

– O que você acha, Valkyon?... – ele me sorria malandro.

– Que ele madrugou à toa. – respondi com a mesma expressão.

– Pois acertou. – rimos todos – A Ladina e eu teremos que descer agora? Sem direito nem a um café da manhã?

– Iremos passar na cozinha antes, pois, enquanto você estiver usando essa armadura, a cozinha é o único lugar seguro para as refeições de vocês dois, quando fora deste quarto, pelo o quê Miiko e eu conversamos.

– Já que é assim... – a Cris nos interrompia – Ande logo, Gelinho, que eu estou com fome. E a cozinha só é mais ou menos vazia até às seis e meia.

Eldarya - Uma Aventura InesperadaWhere stories live. Discover now