•☆.•*'¨'*••♥ Cap.42 ♥••*'¨'*•.☆•

33 8 17
                                        


Nevra

Não esperava que a Cris contasse sobre ontem à noite para todos e pra piorar, foi realmente ela que me atirou aquela faca. A Cris me assusta (porque é que ela não caiu na sombra?), ao menos ela comeu a maçã, mas o que ela quis dizer com "precioso alimento"?

Durante a reunião, ela não só escapou de dar com a língua nos dentes logo no primeiro dia do acordo dela com o Lance, como também conseguiu manter o baile e criar um plano para evitar o pânico em Eldarya. Sem esquecer que ela arranjou uma desculpa para explicar o motivo de Lance ainda estar em Eel (no quarto dela, pra ser mais exato).

Mas eu ainda tenho meus próprios planos para essa historia do Lance. – Acaso posso fazer um pedido, Miiko?

– Que pedido Nevra.

– Queria sua autorização para criar um grupo e revistarmos todos os quartos.

– É o quê???? – a Cris ficava branca.

– Com que intenção? – Miiko me fuzilava.

– Hoje cedo, eu encontrei alguns mincus em meu quarto, já dei um jeito neles porque tinha uma poção própria pra isso guardada, mas... e se meu quarto não for o único?

– Mincus no QG?! Preciso inspecionar a biblioteca assim que acabarmos. – Kero pareceu desesperado (isso vai me ajudar).

– E além do mais, – tenho que usar todas as cartas que consegui hoje – de manhã, Anya acabou me lembrando de um possível detalhe.

– Que detalhe Nevra? – Erika se mostrou curiosa enquanto a Cris me parecia cada vez mais pálida (é pro seu bem Cris...).

– A possibilidade de Lance estar se escondendo dentro de um dos quartos. Temos vários quartos vazios por que seus respectivos donos estão em missão, o que garante que ele não esteja em um deles? Ou pior, que alguém esteja escondendo ele! Por vontade própria ou sob pressão, aí é outra historia. – isso semeou dúvida entre eles.

– Tem certeza que não está apenas arranjando uma desculpa para entrar no quarto da Cris? – perguntava Ezarel bancando o engraçadinho como sempre.

– Há um terceiro motivo... – ele ergueu-me uma sobrancelha – E quanto a possibilidade de um segundo "Celsior"? – Ezarel teve ânsia na hora (também, depois do que vimos).

– Todas as razões de Nevra são válidas. – concordava a Huang Hua (muito obrigado!) – É realmente importante conferirmos todos os quartos, e para um maior sucesso nas buscas, só o primeiro e terceiro motivos devem ser declarados aos demais. Assim como seria melhor que o número de pessoas que saibam sobre o falso Lance limite-se apenas a todos nós.

– Não quero homens no meu quarto, especialmente o Nevra. – ouvi a Cris falar (e como ela estava branca!).

– Cris! – Ewelein correu até ela junto de Erika – Você está mais pálida que um cadáver! O que aconteceu?

– Não é nada. – você não está enganando ninguém... – É apenas uma queda de pressão por nervosismo. Não se preocupe Ewelein e obrigada Erika. – (você é tão frágil assim?).

– Nevra não entrará em seu quarto. – declarou Valkyon – EU não permitirei. – ótimo! Valkyon ficará pelo menos uma semana irritado comigo. E tudo por culpa do Lance.


Cris

O Lance e aquela reunião já estavam me deixando à flor-da-pele e o Nevra quase me fez alcançar os limites com aquele pedido (será que ele desconfia de alguma coisa ou só está seguindo seus instintos?).

Eldarya - Uma Aventura InesperadaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt