Ēnukungi
Após o consentimento do Mestre da Ēnukungi, Eralco deu alguns dias para que todos os interessados em elaborar algum plano para capturar a Lys de Eldarya e os outros dragões e aengels de Eldarya, montassem suas sugestões. E havia chegado o dia de cada um expor o que conseguiram elaborar.
– Então estes serão os planos que tentaremos... – eles conversavam entre si depois de avaliarem cada ideia apresentada e aceita por todos.
– Nenhum deles tem 100% de garantia, mas se ao menos um funcionar... – o Mestre apenas observava a reunião feita sem impor nada sobre sua opinião em relação a cada uma daquelas ideias (que ele enxergava mais defeitos do que desejava).
– Novidades! – entrava alguém que ajudava na área de mensagens – A astronâmini Lunna está em Eel para falar com a Lys!!
– Como?!?! – todos, incluindo o Mestre, se espantavam.
– Cada um de nossos malsins está enviando uma mensagem alertando sobre isso! – entregava ele sobre a mesa as mensagens recebidas.
– É verdade... – examinava Eralco uma das mensagens, com o Mestre pegando uma outra para si e imaginando o que tal acontecimento poderia significar (ninguém da Ēnukungi tinha conhecimento da relação de Lunna e Melídia) – Segundo tudo isso, Lunna deixou bem claro que precisava conversar com a Lys de Eldarya e com a Miiko Mazushi, mas não deixou nenhuma pista sobre o quê que precisava conversar com elas...
– Rapaz. – o Mestre se fazia presente na conversa – Mande cada um enviar tudo o que conseguirem descobrir sobre isso o mais breve possível. E que não esqueçam de nenhum detalhe! Pois essa visita pode fazer toda a diferença nos planos deles. – ordenava o Mestre ao encapuzado, apontando para os reunidos na mesa de estratégias.
– Como ordenar Mestre. – se prontificou o rapaz, deixando a sala.
Ezarel
Aquele black-dog... Esse foi um dos piores sustos que já levei até agora. Mas ao menos a Marine finalmente retornou, apesar do estado dela. Já estava cansado de ter que fazer eu mesmo as poções arcanas de nível B para baixo, no entanto, o que raios aconteceu para essa ondina acabar em um estado tão deplorável? (E é melhor eu tomar mais cuidado ao provocar a Paladina, fiquei horrorizado com o estado daquelas senecios púrpuras! Parece que ela tem uma desenvoltura parecida com a da Marine no que se refere à agua)
Após fornecer uma poção de revitalização própria para ondinas que produzi na mesma hora para a Marine, tomei-a nos braços com aqueles três retornando para o QG por meio do poder de Absol. (Ainda não acredito que a Lunna já havia previsto isso... Aquela... O que ela é mesmo?) _recordando da Norns Visdom enquanto continua o caminho para a enfermaria_.
– ... Bom, vejamos: a Lunna nã... _trava na voz_ Hum... A Lunna é mestiça. – (essa poção é mesmo algo desconfortável) – Ok. Agora... Quais são as descendências dela? É mais de duas raças? Não. – !?! – Seus pais são de raça pura cada um? Sim. – (Puxa!) – Hãm... A Lunna é uma astronâmini, então, a raça dela tem relação ao tipo de poder dela. Os poderes dela estão ligados com a noite? Não. _suspiro_ Ok. Nesse caso, a ligação seria a luz então? Sim. – (ótimo. Não há muitas raças ligadas à luz) – Certo. Aengel não tem como ela ser, o que nos leva às... fadas talvez? Quase. – !! – Quase? Então ela é parte ninfa? Ninfa da luz?! Correto. – (a Paladina deve ter ficado pra lá de confusa com o poder da poção da verdade, porque eu estou embasbacado!) – Muito bem, uma raça descoberta. – (que com toda a certeza é a mãe dela) – Agora vamos a outra. Ehh... Também é uma raça ligada diretamente à luz? Não. – ... – A um elemento então. Sim. ... Um elemento puro? Sim. – acabei encarando a Marine que carregava com o máximo de cuidado possível e o mais rápido que conseguia andar naquela situação. Será que... – O pai de Lunna é um ondina? Sim. _chocado_.
YOU ARE READING
Eldarya - Uma Aventura Inesperada
FantasyTodo fã de fantasia já teve ter sonhado ao menos uma vez viajar para um mundo mágico. Viver aventuras, descobrir poderes e realizar atos que fariam grande diferença naquele mundo... Mas, e quando isso acontece? Que tipos de sorrisos e lágrimas seria...
