•☆.•*'¨'*••♥ Cap.93 ♥••*'¨'*•.☆•

34 7 0
                                        


P.S.

Preciso alertá-los que, este capítulo também possui cenas um pouco fortes, no qual o ato desprezível que coloquei aqui (deixando bem claro, que não sou nada a favor) e que não deixei completar, é apenas para lembrar que não importa quanto tabu se tente colocar sobre algo, sempre existirá aqueles seres asquerosos e miseráveis que acham que podem fazer o que bem entendem e nada lhes acontecerá. Que se acham os superiores do mundo e por isso pouco importa o que suas vítimas sofrem com esses atos.

Bom... o que aparece aqui vai descobrir que as coisas não são assim...




Miiko

Depois de falar com a Ewelein sobre a tal poção do amor, nós duas fomos juntas ao encontro de Ghadar para que ela o examinasse e eu lhe passasse a missão de Balenvia. Eu não sei se estava tendo sorte ou azar, mas ele realmente fazia parte dos espiões (mas qual exatamente era o propósito deles ao quererem fazer a Cris se apaixonar?). Balenvia o fez ficar longe da Cris por dois dias, mas com a ajuda do Ezarel, consegui garantir muitas missões para mantê-lo ocupado e afastado dela.

Karuto conversou comigo sobre as aulas da Cris com... o "Gelinho" _suspiro_ e concordei em nos acertamos junto dele. Nevra acabou ouvindo os nossos planos e nos sugeriu a adicionarmos a presença de Anya nessas aulas, por conta das reclamações dela sobre a Língua Original (eu não devia permitir uma coisa dessas, mas como Lance já estava acostumado com a Anya, e a Cris me comentou que ele ficava mais "comportado" quando ela estava junto, acabei por aceitar sem nem hesitar). Karuto e eu nos encontramos com o Lance ainda no mesmo dia, no quarto da Cris (onde será o outro lugar em que ele fica?).

Ewelein apresou as verificações nos membros do QG depois de descobrir o Ghadar, usando a desculpa que entre os já examinados ela havia encontrado mais um portador da tal doença, cujo mesmo teria a identidade preservada e ele já estava recebendo o tratamento (mas chocada mesmo eu fiquei ao saber que um dos novos enfermeiros também fazia parte de Apókries. Com isso já temos dois). Quando ela concluiu esta etapa, Ewelein disse que iria me montar a lista dos espiões, com as fichas médicas de cada um, em segredo para poder nos repassar ao final do dia (sinto que hoje não vai ser um bom dia...).

Novamente o Kero veio me ver para poder obter autorização para esvaziar o quarto da Ykhar (sou a única com uma chave de lá, e aquele lugar é quase como um refúgio pra mim), mas os argumentos dele conseguiram me vencer dessa vez, e eu não tive outra escolha senão autorizá-lo. Erika, que ouviu a conversa, se ofereceu para ajudar o Kero e para recordar a nossa Pernas-curtas (_suspiro longo_).

Estava esperando que esses fossem os únicos infortúnios do dia, mas hoje é um dia ruim, sem dúvidas. Afinal, como que reclamações sobre roubos e desaparecimentos de livros e pergaminhos em branco, possivelmente por culpa dos mascotes, pode ser um bom sinal? Leiftan até que me ajudava a lidar com aquelas pessoas que me cobravam uma solução, no entanto, o estranho comportamento do Keroshane e do Ezarel acabou me chamando a atenção, e quando eles disseram qual que era o problema... TODOS OS DEUSES, EU IMPLORO! Que a Cris esteja bem!

Aquela falta de resposta vinda do quarto dela só ampliava a minha aflição (e cadê o Leiftan com a chave da Anya!?!?!?!). Não esperava que Anya me viesse abrir a porta por dentro e muito menos que eu fosse ver o que vi! Depois da explicação de Leiftan, coordenei mais ou menos todo mundo sobre como ajudar a Cris com aquele trabalho que nunca imaginei que fosse possível (a Cris me surpreende cada vez mais!).

Eldarya - Uma Aventura InesperadaWhere stories live. Discover now