•☆.•*'¨'*••♥ Cap.89 ♥••*'¨'*•.☆•

30 6 0
                                        



Cris

– Acorde. – alguém me balançava – Você já dormiu bastante. – (mas está tão quentinho...) – Vaaamos! Ou vai ficar acordada de madrugada. – acabei abrindo os olhos, era o Lance quem me chamava – Anda, levanta daí. – disse ele já tirando a coberta de cima de mim (ô! Tá frio!).

– Sabia que você é bem chato quando quer? – ele apenas fungou um riso, dobrando a coberta – Cadê o Ezarel? – questionei ao não achá-lo no quarto.

– No laboratório. – ?? – Fiz um "pedido" a ele e por isso o elfo não está aqui.

– Que tipo de pedido?

– Você não está com fome não? – não gosto quando ele fica mudando de assunto... – E nem com vontade de tomar banho? Já vai dar 05:30hs!

(Caramba!) – É mesmo melhor eu levantar agora. O que vocês fizeram enquanto eu dormia? – falei pegando as coisas para tomar um banho – E cadê o Absol? – (quando é que ele vai parar de desaparecer desse jeito?).

– O alquimista e eu só conversamos. Absol sumiu faz uns cinco minutos, o que será que ele está procurando pra você agora?

– Nem imagino! – falei do banheiro – Mas só espero que não seja nada importante ao ponto de ser um problema se chegar atrasado!

– Como a sua pedra Tamashi? – pela distância da voz, ele devia estar próximo ao armário.

– Exatamente como ela! – encarava o meu bracelete – O que você e o Ezarel conversaram? E que pedido é esse que você fez a ele?

– Conversamos sobre o que você não contou à Anya. – _corada_ (ai meu Pai...) – E quanto ao pedido que fiz, digamos que é algo que você vai precisar.

(Que eu vou precisar?) – Do que está falando?


Ezarel

Não acredito na conversa que o Gelinho e eu tivemos. Até ele está chamando a Cris de Ladina! E depois daquela nossa conversa... estou começando à concordar com aqueles dois.

– Ezarel? O que faz no laboratório? – e falando do Minaloo... – Não era pra você estar "servindo" a Cris?

– E ao Gelinho. – ele se aproximou sem entender – Nevra, porque você não nos contou que o Gelinho tomou a Cris pra si? E ainda bem que a Miiko não sabe onde verdadeiramente é a Gaiola dele, ou é possível que ela desse mais um dia comigo para a Cris por causa dele. O que a Cris fez com ele nem chega aos pés do que ela fez com os outros! Anya já foi pra casa?

– Foi. E eu disse que queria confirmar algumas coisas primeiro. – ele se sentava próximo – E acaso você está se referindo à sua lista de "senhores"? O que a Cris aprontou com o Gelinho?

Contei o que o lagarto fugitivo me tinha repassado e o Nevra pareceu reagir quase do mesmo jeito que eu – Até eu fiquei com medo de que ela o matasse ao acordar, depois que ele me disse que pretendia me assombrar se fosse morto por causa daquilo...

– Nossa! Eu não pensei que a Cris pudesse ser tão...

– Ousada? Ou prefere maluca?

– Acho que os dois servem. Essa poção aí tem algo a ver com o que acabou de me contar? – suspirei.

– É başlamadan. – ele ficou boquiaberto – Estou fazendo 15 frascos, mas espero mesmo que ela não use nem metade disso. Se bem... que eu acho que o Gelinho não compartilha da minha opinião. Assim que terminar, irei entregar à ela. E meu primeiro dia de servidão acaba.

Eldarya - Uma Aventura InesperadaWhere stories live. Discover now