•☆.•*'¨'*••♥ Cap.21 ♥••*'¨'*•.☆•

72 15 3
                                        



Cris

Ewelein abriu a porta e um grupo de pessoas entrou. Um bárbaro de cabelos brancos muito bonito; uma kitsune carregando um bastão com uma chama engaiolada (deve ser a tal Miiko de quem Anya tanto me falou nas aulas); um elfo de cabelos azuis; o homem que tinha visto antes de desmaiar!; um rapaz com um chifre na testa e óculos; e dois anjos, uma mulher e um homem (ele estava ferido?).

Esfreguei meus olhos para olhar direito alguns dos que entravam. O bárbaro tinha asas translúcidas azulada nas costas e sua sombra tinha uma forma diferente de seu corpo (não pude ver o formado direito por conta de todo aquele pessoal junto), e os anjos... estavam acorrentados? Uma das pontas estava presa ao pescoço do homem (eram tocos de chifre na cabeça dele?) e a outra ponta estava presa ao pulso da mulher (por acaso ele estava pagando algum tipo de penitência pra ela?). Acho que Anya me observava.

- É ela... - disseram os anjos e o bárbaro juntos e ao que parecia, sem querer, logo depois de entrar.

- Ela? - perguntou o elfo por todos que ficaram observando aqueles três.

- É dela a presença que sinto. - falou o bárbaro com voz calma e controlada (presença?).

- E de minhas visões também! - falou a anja.

- Nossas. - corrigiu o anjo machucado (visões?).

- Ah... Anya? Pode me explicar? - Pedi a ela.

- Acho que eu posso fazer isso. - começou a kitsune - Meu nome é Miiko, sou a líder da Guarda Reluzente.

- Prazer. Sou a Cris, humana terráquea que não tem ideia de como chegou em Eldarya. - houve alguns risinhos que pararam assim que Miiko "limpou" a garganta.

- Bom, depois nos gostaríamos que nos explicasse o que pudesse sobre isso, mas atendendo ao seu pedido, quando você chegou ao nosso mundo, acabou provocando... reações, em alguns dos nossos. Tanto que acreditamos que você não seja exatamente humana.

- Em outras palavras, uma faeliana. Anya já me falou dessa possibilidade. Até me prometeu conseguir a receita para fazermos o teste, mas algumas coisas meio que atrapalharam esses planos. - vi que Anya se encolhia enquanto o elfo parecia olhar feio para nós. A Miiko só nos ergueu uma sobrancelha.

- Continuando... - acho que Miiko está se irritando - ...já planejávamos fazer o teste para ter certeza sobre isso de qualquer maneira e ainda vamos. Normalmente, devíamos ter seguido os protocolos contra intrusos, porém não a encontramos. Anya escondeu, e ainda esconde, - obrigada Anya - a informação de onde você estava exatamente, só que depois do que vocês duas fizeram juntas, além do que você já estava fazendo sozinha, não tinha mais sentido segui-lo! Além de não nos trazer beneficio algum, perderíamos uma preciosa aliada.

- Desculpe interromper já o fazendo. - ela realmente se irritava com isso - Mas o que você acabou de dizer sobre mim, é opinião de todos ou opinião sua?

- Da maioria. - respondeu a anja.

- Enfim! - retomou Miiko respirando fundo - Após ouvir sobre os atos de vocês duas enquanto a Guarda passava por dificuldades, tomei a decisão de torná-las oficialmente membros das Guardas de Eel. Acredito que Anya já tenha falado delas pra você.

- Sim. Se bem me recordo são quatro: a Reluzente, responsável por toda a administração de Eel e as demais guardas, onde só alguns escolhidos podem fazer parte; A Absinto, especializada em poções de todo tipo; a Sombra, que trabalha com espionagem e coisas do tipo; e a Obsidiana, formada por guerreiros. Tudo certo?

Eldarya - Uma Aventura InesperadaWhere stories live. Discover now