•☆.•*'¨'*••♥ Cap.114 ♥••*'¨'*•.☆•

17 4 0
                                        


Cris

Mas só pode ser brincadeira... Além de quase acabar congelada em meu primeiro treino de terra, agora vou ter que sair passeando por Eldarya? Com um bando de loucos querendo ficar no meu pé?! – Como assim, "minhas viagens"? Viajar para onde?!

– Acho que preciso me explicar melhor...

– Faça-nos o favor, sim. – acabei por pedir.

– A Melídia acabou tendo algumas visões com você Lys, e, por causa dessas visões, era necessário que ela conversasse com você, mas... Ela não pode deixar Apókries mesmo que ela queira! A menos que ela esteja disposta a ariscar toda a segurança garantida que ela ganhou por lá. Você pode questioná-la melhor sobre isso se algum dia se encontrar com ela.

– Prossiga, por favor. – pediu o Lance.

– Certo. Como ela não podia deixar seu lar, ela procurou descobrir quem seria capaz de lhes fornecer a mesma conversa que ela queria estar tendo agora com vocês, no caso, eu.

– Porque você é prima dela?

– Oh, não, minha cara Lys! Acaso já chegaram a lhe explicar o que é um astronâmini? – apenas lhe assenti com a cabeça – Pois bem, além poder realizar previsões por meio das estrelas, durante as regências dos astros ligados à agua, como a de câncer em que estamos passando, também sou boa em previsões através das aguas!

– Por isso a bandeja com agua...

– Exatamente, meu caro Draco! Melídia sabia que eu iria conseguir ter as mesmas visões, ou parte delas, que ela teve relacionas a vocês. E antes que alguém pergunte algo, sim, eu já sabia que o Draco havia trocado de cela. Sem falar que, em várias das leituras que consegui fazer sobre você Lys, o do gelo aqui estava ao seu lado. Inclusive hoje quando me entreguei à Artéria, Titãnide-deusa grega das estrelas, pude ver que vocês dois estavam juntos. – acabei arregalando os olhos para ela – Mas chega de conversa desnecessária.

– Um minuto. Você ainda não explicou que viagens são essas que eu tenho que fazer! Pra onde e quando?

– Sobre o onde e o quando, as aguas nos darão as respostas. Sobre o porquê, pude confirmar com os astros que são viagens que lhe ajudarão a cumprir com mais rapidez o seu dever em Eldarya. Ou seja, essas viagens fazem parte de sua grande missão neste mundo. E eu pude constatar que você está ansiosa para poder voltar a viver de forma livre e despreocupada novamente!

– Não posso negar... – acabei por confessar – A ideia de ter um bando de loucos atrás desses poderes que não esperava realmente ter, me deixa tão insegura quanto a andar sozinha em minha cidade na Terra durante a noite...

– Certo... – Lunna me encarava com compaixão e Lance me abraçava protetoramente por trás – Vamos logo com isso para que você possa voltar a se concentrar no doutrinamento de seus dons. – declarou ela já se concentrando sobre a bandeja d'água. Ela ficou concentrada por uns cinco minutos antes de voltar a falar – Huuuum... Parece que os lugares aos quais você deve ir lhes serão revelados por meio dos sonhos...

– Dos sonhos?? – nós dois questionamos juntos.

– Sim... O lugar lhe aparecerá por meio deles, e... Aquele que lhe servirá de guia em cada um desses lugares, será a dica para saber com certeza aonde você deverá estar indo. Em cada um deles, haverá algo que você precisa ajudar a consertar...

– Ela ao menos terá tempo de terminar de aprender a controlar seus poderes antes de se arriscar fora dos muros?

– Com toda a certeza... – ela parecia observar algo mais atentamente – Sim, ela já terá aprendido. E você está do lado dela em todas as viagens. – (hein?!?!).

Eldarya - Uma Aventura InesperadaWhere stories live. Discover now