•☆.•*'¨'*••♥ Cap.22 ♥••*'¨'*•.☆•

78 11 7
                                        



Cris

Abracei o meu estômago com força. Acho até que fiquei vermelha! Estou morrendo de fome.

– Acho que a primeira parada do passeio ao QG terá que ser no salão principal. Alguém aqui está morrendo de fome. – disse Erika e todos estavam tentando segurar o riso. Ai que vergonha... queria ter um buraco pra me esconder agora. – Venha comigo, vamos dar um jeito nesse ocemas aí.

A acompanhei junto de Anya e Absol sumiu nas sombras, acho que os demais permaneceram na enfermaria para saberem mais sobre o Chrome (e provavelmente sobre mim também, já que fui examinada). Descemos as escadas e atravessamos uma enorme despensa que fez meus olhos brilharem! E meu estômago roncar mais uma vez (fica quieto!). Nos aproximamos da cozinha do outro lado do que parecia ser um grande refeitório quase vazio, onde um sátiro cortava alguma coisa cantarolando.

– Bom dia Karuto! – disseram Erika e Anya para ele juntas.

– Muito bom dia meninas!

– Está de bom humor hoje Karuto. Aconteceu alguma coisa? – Anya perguntou.

– Hehehe, isso é segredo por hora, mas... quem é a moça? Não me lembro de já ter a visto. – senti o cheiro de comida e o barulhento reclamou de novo (céus! Que vergonha!) – E pelo visto está com mais fome que um xylvra.

– Esta é a Cris. A pessoa que ajudou Anya a salvar nossas vidas. Cris, te apresento Karuto, o cozinheiro do QG e um de meus amigos mais queridos. – Erika nos apresentou.

– Ela é a outra heroína?! Aquela que vem trazendo os faerys contaminados de volta ao seu normal e nos protegeu do ataque dos humanos?!?

– Prazer conhecê-lo. – disse meio tímida (EU QUERO COMIDA!!!).

– O prazer é totalmente meu!! Só um momento e te dou o que comer por conta da casa!

– Obrigada. – respondemos todas.

Escolhemos uma mesa próxima para sentarmos, Erika ia buscar as bandejas e Karuto já estava a meio caminho de nós, deixando Erika e Anya impressionadas (acho que ele não tem o costume de servir pessoalmente). Enchi a boca d'água quando vi o que ele trouxe: leite, suco, torrada com geleia, bolo, frutas, biscoitos, sanduíches... Ai! Ataquei sem pensar duas vezes e QUE DE-LÍ-CIA!!!

– Hehehehe, parece que minha comida de agradou mesmo. – disse ele.

– Nem me lembro direito qual foi a última vez que comi algo tão bom assim! – falei após engolir um pedaço de bolo e ele sorria de orelha a orelha.

Ele voltou pra cozinha feliz da vida, elas me contaram o quanto era difícil acreditar no que ele acabou de fazer e como ele costuma ser (Agora entendi porque elas ficaram boquiabertas). Não demorou muito e os líderes adentraram o salão, Erika acenou para eles, onde eles acenaram de volta e foram buscar a comida deles para depois se juntarem a nós.

Quando viram a nossa comida (minha na verdade, apenas dividia com Anya e Erika), ficaram indignados com o que receberam pra comer.

– Oh Karuto! Porque é que elas estão sendo tratadas como rainhas e nós como ralé qualquer?!? – reclamou Ezarel.

– Porque elas merecem! Com apenas alguns meses cada uma, já fizeram muito mais por Eldarya inteira do que vocês juntos em séculos! E além do mais Ezarel, você ainda me deve por roubar aquele mel! – gritou Karuto da cozinha.

Nós três rimos. Valkyon sentou-se ao lado de Erika com expressão neutra, Nevra que parecia conformado ficou perto de Anya, e Ezarel que reclamava baixinho sentou à minha frente. Reparei em seus pratos, era quase nada se comparado ao que nós garotas recebemos pra comer, mas o prato do Ezarel... uma espécie de mingau verde azulado quase me fez perder o apetite (quaaase). Conversamos durante a refeição, os rapazes (com exceção de Ezarel) tentavam me convencer a fazer parte da guarda e Karuto se aproximou de nós.

Eldarya - Uma Aventura InesperadaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang