Capítulo 33-Sophia-Se depender de mim, ele vai enlouquecer!

2.3K 264 22
                                    

Flores, só para avisar que o capítulo é HOT , e por mais que eu tenha deixado claro no início do livro, estou aqui avisando , pois se você não curte, sugiro que não leia esse capítulo .

Beijos e boa leitura para quem ler.

» SOPHIA«


Tropeçamos para dentro do quarto e não dou dois passos antes que Junior me tenha envolvida por seus braços. Na penumbra, seus olhos são escuros, e eles estão em mim. Sua expressão é séria, sua boca uma linha determinada. Ele empurra meu cabelo para longe do meu rosto e pressiona seus lábios no meu ouvido.

— Uma última chance,— Diz sombriamente. — Se você quiser desistir.

Pisco para ele, mastigando meu lábio inferior. Minha respiração fica na minha garganta e, por apenas um segundo, penso em suas palavras. Mas eu não vou. Claro que não. Eu estou nisso, pelo menos por agora. Eu não poderia sair desse quarto se eu quisesse. Meu corpo não me deixa se afastar, não me deixa colocar um centímetro de espaço entre mim e Junior. Mais do que qualquer coisa, eu quero ele mais perto.

— Porque se você não sair agora, então eu vou te foder. Eu não vou conseguir me conter. Eu poderia arruinar você, Emilly.

Eu tremo. Das raízes do meu cabelo até as pontas dos pés. Meu corpo responde antes que minha boca, dobrando-se contra ele, tão indefeso quanto um guarda-chuva em um furacão.

— Eu quero isso, baby. Eu quero isso muito.— Eu disse, empurrando seu corpo, que é tão quente e sólido.

Minhas mãos explorando os planos duros de seu peito, as protuberâncias de seus bíceps. Sentindo seu comprimento através das calças, constatando que ele está duro como aço. Duro e... enorme.

— Você quer que eu te foda, Emilly? Para te destruir?

Eu balanço minha cabeça em confirmação enquanto meus dedos viajam em centímetro após centímetro sólido. Há uma fração de segundo de hesitação, então nos movemos ao mesmo tempo, com a mesma necessidade, nossos corações rufam o mesmo ritmo louco. Nossa bocas conectam-se como duas peças em alinhamento perfeito. Junior é mais duro nesse beijo, mais feroz. Como se ele realmente está se preparando para me destruir. Com as mãos inclinando pelo meu cabelo, ele me leva na direção da cama, nunca quebrando o beijo. Quando chegamos lá,  ele me deita com uma surpreendente delicadeza. Então suas mãos encontraram a fenda de meu vestido, e sobem por minhas coxas agora, cavalgando perigosamente perto do meu centro, meu calor.

Eu estou sendo descascada, camada por camada, até ao meu núcleo mais vulnerável. Eu tive apenas uma taça de champanhe na festa, mas me sinto bêbada. Desorientada. Parece que o meu mundo inclinou sobre o seu eixo e eu estou caindo em um buraco de coelho em direção ao centro da terra.

— Junior, por favor...

Eu tento me contorcer mais perto dele. Tudo que eu quero é que ele me toque. É tudo em que posso pensar. Tudo em que posso me concentrar. Meu próprio fôlego e minha necessidade insaciável. E sabendo o que eu quero, Junior para. Move as mão de volta uma fração de centímetro e olha para mim com um sorriso mal reprimido.

— Eu vou tocar em você quando eu decidir tocar em você, Emilly— Diz ele. Sua voz é um sussurro, emocionante em sua intensidade e controle.

Não há um homem vivo que poderia fazer com que essas palavras soem tão ameaçadoras e tão emocionante tudo de uma vez como Junior. Sinto-me como se estivesse parada na beira de um penhasco, olhando para baixo em um abismo, vento chicoteando meu cabelo em volta do meu rosto. Não sei o que há do outro lado deste momento.

Destinos CruzadosWhere stories live. Discover now