Capítulo 42-Sophia e Junior-No amor e na guerra vale tudo.

2.5K 274 29
                                    

» SOPHIA «

Na segunda-feira, sai mais cedo do que de costume do escritório. A audiência de guarda de Sarah havia sido marcada, e Samuel e eu estaríamos viajando hoje pra Recife. Por isso eu adiantei parte do trabalho para que pudesse ter tempo para passar em Junior e me despedir antes de ir para o aeroporto. Nos dias posteriores ao seu aniversário nós tínhamos evoluído muito em nossa relação. Eu mal tenho estado em casa. Duas ou três noites estivemos em um jantar com toda a família de Emma, e eu simplesmente amei aquele clã. E também adotamos oficialmente Floquinho, que acabou por mudar de nome para Nero por insistência de Junior. Até o matrículamos em uma escola para cães, para tristeza de nosso bebê que agora iria aprender a parar de destruir as meias e sapatos de seu pai.

Pai e mãe.

Só o pensamento de que estávamos ligados dessa maneira por Nero fazia borboletas em minha barriga. Mesmo que uma parte de mim ainda estava preocupada que era estúpido se envolver, eu estava começando a não dar a mínima para as consequências. Eu sou como um copo esperando para transbordar. Minhas mãos estão sempre coçando permanentemente para tocar Junior, e a tensão sexual que ele causa dentro de mim me deixa no ponto em que eu tenho certeza que estou prestes a entrar em combustão espontânea. Mas não é apenas a tensão sexual que está me deixando louca. É como me sinto sobre ele. Isso é o que está mais me rasgando. Estar com Junior é tão intensamente, e nestes últimos dias meus sentimentos por ele têm crescido. Eles são mais insistentes e maiores, mais difíceis de ignorar. Isso, de estar perto dele o tempo todo em estreita proximidade.

Isso está chegando ao ponto de ser insuportável.

Eu agarro a bolsa e caminho para fora do elevador. Uma parte inegável de mim está ansiosa para vê-lo. Sim, é uma pequena parte traidora de mim, mas está lá. Eu sinto isso em cada clique dos meus saltos em todo o chão. Quando chego na área da sua sala, é a sua nova secretária que eu encontro primeiro. Ela está sentada atrás de uma grande mesa de mogno e delicadamente descascando uma laranja. Eu posso sentir o cheiro do doce cítrico amargo assim que me aproximo.

— Olá. Junior está ocupado?

A mulher levanta a cabeça preguiçosamente, e quando me vê, reconhecimento brilha em seu rosto e ela empurra a laranja para baixo de sua mesa e tenta arrumar seu cabelo de maneira desajeitada.

— Olá, senhorita Cooper. O senhor Bennett está em uma reunião com o pessoal de marketing.—Ela olhou para o relógio. — Ele deve estar de volta em breve, porém. Quer que eu diga a ele que você parou por aqui?
— Humm... na verdade... Eu queria fazer uma surpresa para ele. Você se importa se eu esperá-lo dentro da sala?
— Claro que não, senhorita Cooper. Vá em frente. — Sorrindo, ela puxou a laranja e voltou a descascar.

Dentro da sala vazia de Junior, eu me sentei atrás de sua mesa e observei os papéis e porta retratos sobre ela. Estavam lá, Nicolas, Emma e Junior, abraçados no dia do casamento. Em outra um casal de bebês gorduchos.
Havia também uma mulher de cabelos escuros sentada em um banco em frete para um lago. Seu olhar não negava que ela era a mãe de Júnior.
Mas, a última fotografia encheu meu coração de felicidade. Nela estavam lá Junior e eu com os filhos de Emma. O menino dava um biscoito na boca do tio, e eu olhava encantada para eles enquanto a garotinha era a única que sorria diretamente para a câmera.
E eu sei que era uma porra de fantasia estúpida pensar que um dia poderíamos construir uma família juntos, mas o pensamento não para de bater em minha mente. Eu me sinto dividida em mil pedaços sobre o rumo que nossa relação está seguindo.

Destinos CruzadosWhere stories live. Discover now