Capítulo 85-Emilly e Sophia-E cruzam-se as linhas no fino tear do destino.

1.8K 190 13
                                    

» EMILLY «

Ele mal começou a falar, e minhas lágrimas começaram a cair. Meu coração saltava no peito como se eu fosse enfartar e eu não conseguia encontrar palavras que pudessem exprimir os sentimentos que se agitavam dentro de mim naquele momento. Eram tantos sentimentos. Tantas sensações percorrendo minhas veias, pinicando minha pele e aquecendo meu coração, que mal pude prestar atenção nas palavras ditas pelo celebrante. Sei que ele disse algo sobre a lealdade e a eternidade, mas tudo que eu conseguia pensar era que eu estava prestes a me tornar a esposa do meu homem que eu amava incondicionalmente. Aquele que me deu o que tinha de melhor, seu amor, sua paixão e devoção e a família mais linda que eu podia sonhar. ​

Era quase surreal.

Uma vez escutei alguem dizer que existem amores que nascem na terra e durante muitos e muitos anos tenta-se fazer com que aconteçam nos céus. Mas existem amores que nascem nos céus e da maneira mais simples e inexplicável acontecem na terra.

Sem dúvidas o meu amor e o de Nathan nasceu nos céus, nos planos de Deus que torna tudo mais que especial.

— Houve dias que meu corpo fraquejou e meu coração não vibrava mais.— Nathan começou, segurando uma das alianças entre os dedos.— Houve momentos que nada mais me importava e o escuro era minha única companhia. Mas então você apareceu e meu coração voltou a pulsar. No começo eu até tentei lutar contra o sentimento que aos poucos foi tomando conta de meu ser, mas como te conhecer e não te amar? Eu poderia ter te conhecido em mil ocasiões distintas. Inevitavelmente, te amaria em todas elas.

Sorri sentindo as lágrimas quentes
escorrerem de meus olhos.

— Emilly, você tem sido minha melhor amiga, minha consciência, alguém a quem peço conselhos. Você viu luz em mim quando tudo que eu via era escuridão. Você me salvou do desespero e eu nunca serei grato o suficiente. Você é um presente que nunca imaginei que poderia querer ou precisar.— Sorriu, os olhos perdidos nos meus— Meu amor, eu prometo que todos os dias vou lhe mostrar que você é um presente que eu mereço. Você me faz a melhor pessoa que eu poderia querer ser e eu quero viver, aprender e amar o resto da minha vida com você. Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa quais desafios nos serão lançados, sempre encontraremos a solução. Eu te amo e te amarei cada vez mais e cada vez de um jeito novo!—Ele finalizou, colocando a aliança em meu dedo.

Em seguida, segurou minhas mãos, beijou-as e, ajoelhando-se na minha frente, deu um beijo na minha barriga. As pessoas suspiraram ao nosso redor, e, para balançar ainda mais meu equilíbrio emocional, o meu bebezinho se mexeu no ventre. Nathan também sentiu, e sorrindo, correu as mãos pela minha barriga.
― Hey garotão levado, um pouco cedo para começar a aprontar, não acha? ― Sussurrou bem perto do meu umbigo― Se bem que você precisa aproveitar enquanto ainda tem espaço, pois logo a barriga da mamãe será um lugar muito apertado para você, e eu não vejo a hora de isso acontecer porque irá significar que estaremos muito perto de te conhecer.

Enquanto ele conversava com nosso bebê, um novo espasmo indicou que ele estava escutando e gostando da voz do pai.

― Acho melhor encerramos nossa conversa, campeão. Do contrário sua mãe irá desidratar de tanto chorar― Nathan continuou ― Ela é uma chorona! Você precisa vir logo para cá e me ajudar a tomar conta dela! ― Brincou ― Mas precisa crescer um pouco primeiro, ok? O papai está ansioso para te pegar no colo —Ele beijou a minha barriga novamente e então se levantou.

Segurou meu rosto entre as mãos, limpando as últimas lágrimas com os polegares e pincelou um beijo em minha testa. Mas senti-lo me tocar com tanta gentileza só me fez chorar ainda mais. E precisei de alguns minutos fungando e me recuperando para consegui iniciar meus votos.

Destinos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora