Capítulo86-Nathan, Emilly-O casamento é o fim do romance e o começo da história

1.8K 168 12
                                    

» EMILLY «

Nina foi a primeira a nos cumprimentar. Nathan a pegou no colo e ela nos abraçou ao mesmo tempo. Feliz em ver nossa alegria.

— Ah Emmy, agora você é minha mãe de verdade! ― Ela exclamou com os olhinhos marejados.

Sorri e limpei seus olhos com as costas das mãos.

— Sim, querida, eu sou sim. Na verdade, eu serei o que você quiser que eu seja. Sua mãe, sua amiga, sua confidente.— Beijei sua testa e ela assentiu com seu sorriso infantil.

Em seguida, eu me lancei nos braços da minha mãe. Minha rainha. A mulher que me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos por mais distantes que eles pudessem parecer.

— Parabéns querida — Ela sussurrou em meu ouvido enquanto acariciava
meu rosto. — Que hoje seja o início da felicidade que você sempre mereceu.
— Obrigada, mãe —Agradadeci em meio às lágrimas.
— Parabéns, Emmy—Bia disse me abraçando também —Eu desejo que você seja muito, mas muito feliz
mesmo.
— Ah querida, não tenho como não ser feliz. Eu tenho tudo que sonhei um dia — Respondi beijando sua bochecha.— Vamos ser uma família muito feliz.
—Sim, vamos. —Ela concordou.
— Parabéns, minha menina— Benjamin disse, abrindo um pouco os braços para que eu me aconchegasse entre eles. — Que o amor que eu vi neste lugar hoje floresça mais e mais, e que vocês possam ter toda a felicidade que merecem.

Sorri.

― Obrigado pai! ― Exclamei beijando seu rosto.
— Será que eu também mereço um beijo desse? —Olhei por cima do ombro de Benjamin e avistei os olhos escuros de Pedro.
— Sempre que quiser. —Abracei-o, descansando meu rosto em seu peito, correndo meus dedos pelo tecido fino da sua camisa.
— Oh, perla. Parabéns, desejo que a caminhada que se inicia seja repleta de amor, felicidade, carinho e cumplicidade. —Ele me apertou forte contra seus braços, descansando a cabeça em meu pescoço. —Eu vou estar sempre torcendo pela sua felicidade.— Beijou minha testa e passou o braço por cima dos meus ombros.
— Obrigada, Pê—Sorri, agradecida por tê-lo em minha vida.— Por tudo, por sempre estar ao meu lado. Eu te amo.
— Eu também, querida. Eu também.

A próxima a me felicitar foi Maria, e ela sorriu, segurando minha mão entre as suas.
—  Faça este moço feliz,
querida. Ele tem o coração mais benevolente que eu conheci. Às vezes fica meio escondido porque ele já sofreu muito, mas sei que você consegue ver através desta bela armadura que ele veste.

Sorri concordando com ela.

— E você, Nathan Brown, cuide muito bem desta moça.—Ela pegou a mão dele e entrelaçou com a minha—Ela é um anjo enviado por Deus para te mostrar o caminho correto. Sei que sua mãe não está aqui para lhe felicitar, então quero que aceite minhas felicitações e um conselho sábio. Esposa feliz, vida feliz. Mantenha este sorriso no rosto dela e sua felicidade está garantida — Brincou.
— Obrigado, Maria. —Ele sorriu, beijando a mão dela.

Os próximos foram Carlos e Deise. Os lábios vermelhos dela formam em um sorriso.

— Parabéns, linda. Eu nunca estive tão emocionada por estar errada. Nathan não é um idiota, afinal. Ele conseguiu casar com a mulher mais inteligente e incrível que eu conheci. O amor de vocês é muito especial e vocês merecem toda a felicidade do mundo nesta nova jornada.
— Obrigada, Deise.

Eu me estico e abraço ela firmemente, acariciando seu cabelo macio. Inexplicavelmente ela chora, e isso me surpreende porque Deise poderia ser tudo, menos uma pessoa que chora na frente de tantas pessoas.

— Está tudo bem?

Eu olho para o perfil perfeito de Deise, nariz adorável, brilhante olhos escuros com cílios grossos e longos.

Destinos CruzadosWhere stories live. Discover now