• brincadeira perigosa •

6.1K 702 486
                                    

NARRAÇÃO:

— Quem não quiser responder, tira uma peça de roupa. -S/n sugeriu.

    Ela estava pouco se importando com a forma que Tobirama iria reagir, só queria entrar no jogo dele e se divertir um pouco.

— Então não vou querer responder nada. -ele brincou, escondendo um sorriso malicioso.

    S/n encheu as duas taças que já estavam quase vazias e ajeitou a postura no sofá, sem conseguir conter a sua animação com a brincadeira. Era a primeira vez que ela estava fazendo algo daquele tipo e já estava sentindo o seu corpo ferver.

— Já que a sua proposta foi tentadora, vou fazer perguntas que eu sei que você não vai querer responder. -Tobirama pensou alto, bebericando o vinho em sua taça. — Nunca treinou antes de vir para Konoha? Ou estava mentindo?

— Vai fazer esse tipo de pergunta? -ela suspirou. — Está aproveitando para me analisar?

— Vai responder? -ele sorriu malicioso.

    S/n pensou por alguns segundos, mas era lógico que não responderia aquilo. Ela se colocou de pé e tirou o casaco que estava usando, sob olhares intensos de Tobirama.

— Minha vez. -ela disse, voltando à sentar no sofá. — O que você sente por mim de verdade?

— Se eu responder, você vai ficar magoada comigo. -ele levantou.

    O Senju lentamente tirou o seu casaco, ficando apenas com uma blusa preta de mangas compridas. S/n sentiu suas pernas formigarem, não sabia direito o porquê de estar fazendo aquilo, mas estava gostando.

— Sua vez. -ela falou, animada.

— Você já teve alguém antes? -ele mudou o tom de voz, falando mais manso.

    Tobirama desconfiava que S/n nunca havia se relacionado com alguém, por isso ficava tão nervosa. Aquele era o momento perfeito para descobrir. Afinal, tudo mudaria se ela fosse virgem.

— Finalmente uma pergunta boa. -ela bebeu um gole do vinho. — Não. -respondeu.

— Nunca se relacionou ou nunca...

— Minha vez. -ela o interrompeu.

— Eu tiro duas peças de roupa se você deixar eu perguntar duas vezes. -ele sugeriu. A garota ponderou, mas aceitou divertida. — Nunca se relacionou ou nunca transou com alguém?

— Os dois. -ela deu de ombros e bebericou o vinho. — Sou virgem, se é isso o que você quer saber.

    Tobirama ficou assustado, pois não pensou que ela realmente fosse. Ele arregalou minimamente os olhos, mas percebeu que S/n ficou desconfortável e decidiu não deixar o clima chato.
    Ele levantou e começou a se despir, tirando o seu calçado e sua camisa. O olhar da garota sobre o seu corpo deixava o Senju excitado, isso era lógico.

   Tobirama voltou a sentar no sofá, desta vez mais perto de S/n. Suas respirações estavam tão próximas ao ponto do hálito de vinho de ambos seres perceptíveis ao olfato. Ele levou uma das mãos à lateral do rosto de S/n, tentando ser o mais delicado possível.

— É minha vez de perguntar. -ela disse, tentando fugir dos seus toques.

— Não quero mais brincar. -ele falou sério.

— Eu não sei se...

— Não vou fazer nada que você não me peça, S/n, não quero te forçar a nada. -ele a encarou nos olhos. — Se você quer que eu me afaste, é só dizer.

feiticeira • entre uchihas e senjusWhere stories live. Discover now