• tensão sexual •

3.5K 460 87
                                    

NARRAÇÃO:

    Madara usou a sua mão livre para segurar o rosto de S/n. Ele apertou as bochechas da garota, fixando o rosto dela na direção do seu. Seus sharingans foram ativados automaticamente e ele observou cada traço do rosto dela, ciente de que ela estava implorando por ele.

    A garota não ficou para trás naquele jogo. Ela levou uma das mãos até o rosto do Uchiha e afastou a franja que caía sobre o seu olho, para conseguir vê-lo melhor. Ela desceu o olhar até os lábios úmidos daquele homem e se atreveu a deixar um beijo rápido bem perto dali.

    Madara fechou os olhos assim que sentiu a boca quente da garota tocando a sua bochecha. Ela percebeu que ele não recuou e se viu livre para deixar mais um beijo na curvatura do queixo do Uchiha. Ele mordeu o lábio inferior tão discretamente que S/n quase não percebeu, mas seus olhos não puderam deixar aquela cena passar despercebida.

    A garota subiu o rosto, deixando propositalmente os seus lábios roçarem nos de Madara, mas ela não o beijou. O líder abriu os olhos e encarou S/n sem esboçar nenhuma reação nítida. Ela também queria provocá-lo, e sabendo o quão fascinado ele era pelos seus olhos, ativou o seu doujutsu sem desviar o olhar por um segundo sequer.

    Madara se viu hipnotizado por aqueles olhos que pareciam tão eróticos no rosto dela. Ele enrijeceu como nunca antes, e num movimento rápido, guiou S/n para que se sentasse de frente para ele.

    A garota apoiou ambas as mãos no peito musculoso e coberto pelo tecido do kimono, mas não teve muito tempo para reagir antes de ser pega de surpresa por um beijo malicioso ao mesmo tempo que inseguro.

    Madara não costumava beijar as mulheres que transava, pois não sentia vontade e só fazia sexo para se sentir melhor. Mas naquele momento ele sentiu tanto desejo que era como se pudesse explodir por conta daquele sentimento.

    S/n retribuiu o beijo imediatamente, na mesma intensidade. A garota passou a se sentir como no dia em que esteve na onsen com o Senju. Era como se estivesse fora de si, numa nova versão. Safada, sem vergonha e sem censura alguma.

    Madara desceu suas mãos apressadas pelas costas de S/n, tateando o corpo dela como se quisesse sentir cada curva - e queria -. Ele parou um pouco abaixo da cintura da garota e apertou o local, trazendo ela mais para si ao mesmo tempo que se moveu na poltrona, causando um atrito direto entre as partes mais sensíveis dos seus corpos.

    Aquilo foi inesperado e fez S/n arfar. A garota afastou rapidamente o beijo e respirou fundo, mas não se conteve por muito tempo, pois era como se precisasse beijá-lo o tempo inteiro. Madara compartilhava da mesma opinião, como se nenhum beijo dado nela fosse o suficiente para suprir toda a vontade que ele estava sentindo.

    Os dois estavam agoniados. O local, a poltrona, a posição, a temperatura, as roupas, tudo estava desconfortável demais. Ambos tentavam se saciar apenas passando as mãos pelo outro, mas nada era o suficiente. Eles precisavam de mais conforto, mais espaço e mais privacidade.

    O Uchiha separou o beijo e ergueu o maxilar, enquanto S/n aproveitou para traçar um caminho de beijos e mordidas pelo seu pescoço. Ela não era desse tipo, mas por um segundo imaginou o quão sexy Madara ficaria com uma marquinha deixada por ela. O líder fechou os olhos enquanto se sentia cada vez mais duro à cada toque e ardência que a boca e os dentes da garota lhe causavam na pele.

Ei, gatinha. -ele chamou num sussurro arrastado.

    S/n ajeitou a postura e ficou apenas sentada, se apoiando com as mãos no peito do Uchiha e o olhando nos olhos, esperando ele falar.

Vamos subir? -ele convidou.

Vamos. -ela não hesitou.

    Ouvir a resposta tão confiante fez Madara sorrir em satisfação. S/n se colocou de pé enquanto observava o Uchiha desconcertado tentando esconder a ereção com o tecido do kimono. Ela riu, mas decidiu não comentar sobre isso.

    A garota pegou a garrafa de whisky para levar junto, pois Madara gostava de beber e ela também poderia querer. Ela andou até a porta enquanto o líder foi logo atrás. S/n não conseguia esconder que já estava solta, mas não estava tão bêbada. Só havia bebido o suficiente para ter coragem de chegar onde chegou no joguinho com o Uchiha.

— Eu espero que você não se arrependa de nada disso amanhã. -ele disse.

— Só de ouvir isso, já imagino que quem vai acordar arrependido será você. -ela rebateu, rindo divertida.

    Ela tratava aquilo com tanta leveza. Não estava preocupada com como se sentiria no dia seguinte, ou como ele se sentiria. O que importava para ela naquele momento era somente matar a vontade, aproveitar enquanto estivesse bom e pronto. O amanhã não era importante, principalmente no caso deles.


























________

N/A: Obrigada pelos 21.8k 😭✋🏻 toda me tremendo. Agradeço muito e estou dando o meu melhor apesar do momento que estou passando. Gratidão, apenas 🛐❤

feiticeira • entre uchihas e senjusWhere stories live. Discover now