• entregue à ti •

3.1K 440 108
                                    

NARRAÇÃO:

    No cair da noite, S/n saiu da casa de sua mestre e foi até a sua residência para tomar banho e relaxar. Ela estava ansiosa, não sabia se deveria ir à casa do Uchiha e nem o que a esperava lá, mas ela queria tanto.

    A garota se depilou, se perfumou e se arrumou sem pressa alguma. Pensar no que poderia acontecer deixava sua mente confusa, mas curiosa. Madara era imprevisível, ela só saberia se fosse até ele. E ela decidiu ir.

    Chegando no território dos Uchihas, a garota pulou o muro com facilidade e adentrou o distrito, andando lentamente pelas ruas pouco movimentadas até chegar na casa principal do clã.

    S/n andava estalando discretamente os dedos para aliviar a tensão, pois estava ansiosa demais. Assim que deu a primeira batida na porta, a garota pensou em diversos modos de desistir por conta do nervosismo, mas não tinha mais como voltar atrás na sua decisão. Ela já estava ali, como ele havia pedido.

    A porta foi aberta diretamente pelo líder, que encarou S/n como um predador, enquanto carregava um sorrisinho vitorioso nos lábios. Ela arfou e corou violentamente assim que o viu.

— Eu sabia que você viria. -ele disse. — Estava esperando você.

    Ela engoliu em seco e Madara lhe deu espaço para entrar. Assim que passou pela porta, a atmosfera ao redor dela mudou, agora exalando uma tensão sexual notória entre ambos.

— Deixe o seu casaco aqui. -ele apontou para um suporte ao lado da porta.

    S/n retirou a peça grossa de roupas e pendurou onde ele instruiu. Madara fez sinal para que ela o seguisse e assim ela o fez, andando em passos cautelosos atrás do Uchiha.

    Eles chegaram no quarto do líder, qual ela já conhecia muito bem. O homem abriu a porta e S/n entrou primeiro, não deixando de reparar na organização e perfume que o cômodo exalava. Ele provavelmente havia mandado as empregadas arrumarem tudo antes da sua chegada, e pensar nisso fazia a garota se sentir minimamente especial.

— Você não disse nada desde que chegou. -disse Madara, trancando a porta. — Está tensa.

— Não sei o porquê. -ela confessou, baixando o olhar.

— Ah, esse seu jeito tímido me deixa louco, sabia? -ele segurou o queixo dela com delicadeza, erguendo o seu maxilar até que seus olhos se encontrassem. — Mas não vai ser bom se você estiver desconfortável. Por que você não experimenta aquele corset que eu dei para você?

    Ela arregalou os olhos automaticamente, mas não por medo, e sim porque havia esquecido daquele detalhe. Madara a soltou e foi até o guarda-roupas, pegando a peça que citou e entregando-a para S/n.

— Pode experimentar por cima das suas roupas. -ele se aproximou dela, sem tocá-la. — Mas é mais confortável sem elas.

     A garota estremeceu e apertou a peça vermelha em suas mãos, baixando o olhar para analisar melhor o corset. Bom, ela já estava ali e já sabia o que aconteceria, então não se reprimiu ao remover a camisa e deixar em um canto do quarto, para vestir melhor o acessório.

    Ao ver a garota somente de sutiã, Madara não se conteve ao passear os olhos pelo corpo dela. O Uchiha continuou com a sua postura de chefe superior, mas por dentro estava completamente atraído por aquela mulher. S/n, por outro lado, sentia o olhar dele pesando sobre si mas não o olhou nos olhos, pois gostava de fingir que não queria provocá-lo, mesmo que estivesse fazendo tudo propositalmente.

— Como eu visto isso? -ela perguntou, sem tirar os olhos da peça em suas mãos.

    Madara pegou o objeto das mãos dela e se agachou na sua frente. S/n colocou um pé de cada vez dentro do corset, então o homem subiu a peça lentamente pelas suas pernas ainda cobertas pela calça, parando na altura da sua cintura.

— Você veste assim. -ele disse, aproximando o corpo do dela.

    S/n estava com a cabeça baixa, mas podia ver o abdômen nu de Madara bem na frente dos seus olhos. Ele era atraente e o calor do seu corpo podia sem sentido mesmo sem ser tocado. Isso a deixou rapidamente excitada.

    Madara estava com o rosto na altura da cabeça da garota, mas ela não se atreveu a olhá-lo nos olhos até o momento. A tensão entre eles estava boa demais, ela queria sentir aquilo mais um pouco.

    O Uchiha enrolou os dedos na fita traseira do corset, puxando uma para cada lado e fazendo a peça se ajustar ao corpo de S/n. O puxão fez a garota estremecer e consequentemente a aproximou mais do corpo daquele homem.

— Me fala quando estiver bem apertado. -ele pediu baixo.

    Madara enrolou novamente os dedos na sobra da fita e puxou mais uma vez, agora fazendo S/n sentir mais forte a pressão do acessório envolvendo o seu corpo. Ela se apoiou no peito do Uchiha para não se desequilibrar.

— Mais uma vez? -ele perguntou.

— Acho que já está bom. -ela respondeu baixo.

    Madara se afastou de S/n e a virou de costas para ele, aproximando seus corpos. Ele fez um laço na sobra da fita, sem pressa alguma.

— Você está parecendo um presente. -ele sussurrou no ouvido dela, escorregando as mãos pelos seus ombros até chegar nas suas mãos. — Eu não poderia receber algo melhor.

feiticeira • entre uchihas e senjusWhere stories live. Discover now