• final | parte 1 •

2.1K 265 57
                                    

Algum tempo depois.

NARRAÇÃO:

S/n foi liberada para realizar missões curtas e rápidas, mas fazia muitas seguidas e isso resultou no afastamento dela com o clã Uchiha.

Ela pouco parava em casa, e quando parava, apenas deixava um beijo em Koji e logo sumia pelo mundo novamente. Estava faturando muito, se destacou entre diversos shinobis de elite e atuantes na guerra, conseguindo fornecer uma vida digna para Itsuki e Koji sem precisar pedir nada para ninguém.

Mas em que momento ela se perdeu de si mesma? S/n já não passava mais tempo com os amigos e tampouco visitava Mito e a sua família. Hashirama, de início, achou os resultados surpreendentes e não viu motivos para intervir, até que a sua esposa percebeu o exagero e fixação da sua discípula em missões e decidiu falar diretamente com o seu marido.

- Há quanto tempo S/n está fora? -a Uzumaki questionou, sentada na cama ao lado do shodai.

- Cerca de três dias. -ele coçou a têmpora com o indicador, sem lembrar com exatidão.

- Me refiro há quanto tempo ela está sem um dia de folga. -a mulher pressionou.

Hashirama sentiu o tom incomodado da esposa e engoliu em seco.

- Alguns meses, amor. -respondeu manso.

- Suponho que você saiba que já fazem muitos meses.

- É a vontade dela.

- Isso faz mal à ela, Hashirama! -Mito usou um tom mais rígido. - Ela é apenas uma menina que almeja ficar rica. Por que não sobe a patente dela e lhe dá umas férias?

- Preciso convocar uma reunião para subir a patente de uma kunoichi, amor. -ele ficou trêmulo sob o olhar matador da esposa. - Não é tão fácil.

- Então convoque a reunião e coloque aquela menina de férias! -exigiu. - Ela está perdendo toda a sua juventude buscando uma fortuna que jamais vai alcançar se sempre atuar nos mesmos cargos.

- O que você quer que eu faça? -Hashirama choramingou, com os olhos cheios de lágrimas.

- Quando ela volta?

- Amanhã.

- Então amanhã anuncie que ela estará de férias. -concluiu Mito e o seu esposo apenas concordou, calando-se.

Bom, Hashirama era o homem da relação, mas o cérebro de tudo era Mito. Mesmo sendo um homem inteligente e poderoso, o shodai ainda precisava dos conselhos sábios da sua esposa para ver as situações com mais clareza. Eram uma bela dupla.

Enquanto isso, do outro lado de Konoha, Itsuki sofria pela falta da sua amiga. Ele passou a viver mais na casa de Izuna do que na sua própria, cuidando de Koji junto dele como se fosse um filhinho adotivo. A criança já havia iniciado as aulas na academia de pequenos ninjas e sempre perguntava sobre a tia quando chegava em casa após um dia cansativo.

Itsuki ficava mais na casa do Uchiha para agir como um olheiro. Ele observava tudo, para depois poder contar para S/n.

Madara aposentou a senhora Masu, que já estava muito velhinha, e não contratou nenhuma substituta até o momento. Como de costume, o líder não saía do quarto durante a maioria do tempo que S/n estava fora, o que passou a deixar Izuna irritado e preocupado.

- Irmão? -o mais novo chamou, assim que chegou de uma missão.

Madara estava no escritório naquele dia, folheando alguns papéis sobre o seu clã e a influência na academia de treinamento das crianças. Os únicos momentos que ele sorria, era com Koji. O garotinho estava sendo como uma âncora para todos na casa enquanto S/n estava fora.

feiticeira • entre uchihas e senjusWhere stories live. Discover now