• rumo ao fim •

3K 429 121
                                    

NARRAÇÃO:

   
    S/n saiu da casa de Mito quando já estava escuro. A garota decidiu ir ao mercado antes de ir para casa, para evitar de cometer o mesmo erro de sempre e ficar sem ter o que comer.

    No caminho de volta, S/n esbarra no ombro de alguém, o que resulta na queda de todas as suas compras.

— Olha por onde anda, imbecil! -ela xingou.

    A garota juntou tudo sozinha, mas paralisou ao erguer o olhar e encontrar com o par de olhos vermelhos que não via há alguns dias.

    Ela pensou em dizer muitas coisas, mas por algum motivo, não disse nada. Madara sustentou o olhar de S/n por alguns segundos, mas também decidiu não se pronunciar. Ele ergueu o maxilar e passou reto por ela, andando lentamente rumo à algum lugar.

Que cara mais estranho. -ela murmurou para si mesma, dando de ombros.

    Ela não estava nem um pouco preocupada com ele, nem com o que ele pensava dela depois daquela missão. A garota ajeitou as sacolas na mão e foi para casa.

   

• • •

— S/N! -uma voz distante foi ouvida. — S/N, ACORDA!

    A garota sentou-se imediatamente ao reconhecer a voz de Mito. A Uzumaki estava no seu quarto, ao lado da cama, muito nervosa e agitada.
    S/n ainda estava confusa pois havia acabado de acordar, mas não demorou para se situar no ambiente onde estava.

— Como entrou aqui? -perguntou.

— Eu estava certa, S/n, os Uchihas se revoltaram. -Mito revelou de uma vez.

    A garota se colocou de pé e correu até o guarda-roupas imediatamente, vestindo a sua roupa de batalha tão rápido como nunca havia feito.

— Madara e o meu marido vão lutar. O Uchiha quer o poder. -Mito dizia, beirando uma crise de ansiedade. — Tobirama voltou, disse que vai matar o Izuna!

— Calma, Mito, você está grávida! -S/n sentou-se na cama e guiou a mais velha para que sentasse também. — Se você ficar assim, pode ter um parto prematuro. Escuta, me explica, o que aconteceu?

— Eu acordei quando Hashirama já estava partindo. Disse que Madara estava descontrolado e que Tobirama já estava no campo de batalha com o Izuna. -a Uzumaki começou a chorar. — Eu não posso fazer nada, estou impotente, preciso que você vá no meu lugar.

— Eu vou. Onde eles estão? -S/n perguntou no tom mais calmo que pôde.

— No vale do fim.

    A garota não fazia ideia de onde ficava aquele lugar, mas pegou as suas armas e partiu, garantido à Mito que voltaria com tudo controlado. Mas ela mentiu, ela não sabia o que fazer, só estava indo para onde o seu instinto a levava.

- S/N! -a garota ouve a voz de Kagami e para de correr. — Izuna está com problemas.

— Me leve até ele. -pediu.

    Ela não poderia deixar o seu amigo só para ajudar o hokage. Afinal, Hashirama podia se defender muito melhor do que Izuna.

    Ao lado de Kagami, S/n corria enquanto pensava em um plano. Ela não costumava pensar antes de agir, mas decidiu tentar naquele dia.

— Eles estão ali na frente! -Kagami alertou, parando de correr. — Vou conferir as redondezas para ver se não há nada além do conflito entre eles.

    S/n assentiu e seguiu o seu caminho, demorando alguns minutos para ouvir o som da batalha dos dois. Ela correu e parou ao lado do campo onde eles estavam, reparando logo de cara que ambos já estavam um pouco feridos.

— IZUNA! -ela gritou o mais alto que pôde.

    Ele não ouviu, estava agindo de acordo com os comandos de Amaya, não conseguia voltar à realidade, como uma hipnose.

    Tobirama e Izuna lutavam de igual para igual, e na prática, S/n percebeu que os seus olhos também podiam prever os golpes, pois ela soube o próximo movimento do Senju antes que ele o fizesse. Seria o fim para o Uchiha.

    Ela não podia deixar aquilo acontecer, não tinha um plano, não tinha nada. Ela apenas correu o mais rápido que pôde, se colocando na frente do seu amigo antes que a arma de Tobirama pudesse atravessá-lo.


















_________

N/A: um aviso, gente. Eu sei que não é tão emocionante essas cenas de ação (não sou muito boa escrevendo isso), mas garanto que é importante para a história e vai passar essa fase.

O foco do livro não é somente o romance, então eu coloquei um pouco de emoção pra não ficar tão repetitivo. Não vejo muitos livros com cenas de ação assim.

E os fatos do livro não são fiéis ao anime, lógico, vão acontecer coisas fora e hora e um pouco diferentes. Se fosse igual ao anime, seria bem chato.

Obrigada pela paciência kkkk espero que gostem da continuação. 💕

feiticeira • entre uchihas e senjusWhere stories live. Discover now