• missão parte 4 • magia negra

1.4K 235 66
                                    

S/N:

    É como se todos os meus músculos estivessem se rasgando. Não consigo mover o meu corpo e parece que a minha cabeça vai explodir. Minha visão está turva, me permitindo ver apenas Ryu desaparecendo e o meu esquadrão encurralado pelos homens do kazekage.

    Que droga!, é só o que eu penso.

— Parece que a feiticeira é uma amiga querida para você, não é, jovem líder Uchiha? -um dos inimigos se aproximou de Izuna, que estava parado e cauteloso sobre as suas próprias ações.

    Ele não respondeu a pergunta.
    O homem o desarmou, removendo toda e qualquer arma ninja ou truque que ele pudesse carregar consigo, deixando-o completamente vulnerável.

Vão embora. -murmurei com um fio de voz.

    Sinto a lâmina gélida da espada do kazekage encostar no meu pescoço. Engulo em seco, ainda com o meu corpo amolecido. Ele me segura pelo cabelo e mantém a minha cabeça erguida, puxando com força.

— Já que ela é sua amiguinha... -um dos homens se aproxima de Izuna. — Se você reagir ou se mover, matamos ela.

— Vocês precisam dela, não podem matá-la. -o Uchiha respondeu.

— Nós não precisamos dela, só vamos levá-la para que o nosso kazekage possa se divertir com aquele corpo maldito que ela possui. -o inimigo proferiu e todos da sua equipe gargalharam com aquilo.

    Eu preciso pensar em algo, rápido.
    Fecho os olhos e tento me concentrar em qualquer resquício de força que possa ter restado dentro do meu corpo.

— Fique quietinho, Uchiha. Vamos mostrar que você e os seus sharingans não servem de nada. -o homem disse para Izuna. — E se você ativar esses olhos de demônio, vai sobrar para a sua amiguinha feiticeira!

    Ouço o som dos golpes que o inimigo começa a desferir sem piedade. Abro os olhos e percebo que Izuna está ajoelhado, apenas se deixando ser agredido e sem se mover nem mesmo para se proteger.

Merda. -sussurrei num tom quase inaudível.

    Pense em alguma coisa, S/n. PENSA!
    O meu melhor amigo está sendo espancado e humilhado na frente do seu esquadrão. Ele está perdendo a sua honra como shinobi na frente de todos. Estão fazendo ele de chacota.

    Tenho os meus pensamentos interrompidos quando o kazekage me arrasta até uma árvore onde há uma corrente presa firmemente no tronco. Na ponta da corrente, há uma argola de ferro, onde ele prende o meu tornozelo para que eu não consiga fugir.

— Fique quietinha bem aqui, feiticeira! -ele disse perto do meu rosto.

— O hokage vai chegar e vai acabar com vocês! -ameacei.

— Hashirama prioriza os acordos, não vai nos matar logo de cara. -ele riu alto, confiante. — O seu "hokage" pode ser forte, mas é muito fácil de ser manipulado.

    Em resposta, eu ri mais alto do que ele. A minha risada repentina o fez parar de rir, pois ficou confuso demais. Preciso fazer qualquer coisa para ganhar tempo, mesmo que isso me faça parecer maluca.

— Do que você está rindo? -ele puxou uma mecha de cabelo do topo da minha cabeça, me obrigando a erguer o rosto na sua direção.

    Olhando em seus olhos, posso ver nitidamente a preocupação.

— Você está aí todo confiante, pensando que o shodai não vai matar vocês. -soltei um riso nauseado, ainda falando com dificuldade. — Eu concordo, ele prioriza os acordos e não é um homem cruel, mas ele não vai vir sozinho.

feiticeira • entre uchihas e senjusWhere stories live. Discover now