• intenso • ¹⁸

3.9K 419 145
                                    

NARRAÇÃO:

    Madara se aproximou de S/n e baixou o corset, finalmente podendo ver ela completamente nua. Ele serpenteou as mãos pelo corpo dela, imaginando tudo o que poderia fazer e todos os lugares que iria tocar. Ele ansiou tanto por aquilo, era como se estivesse obcecado.

— Você é linda, completamente. -ele sussurrou, segurando o rosto dela com ambas as mãos. — Eu preciso entrar em você, agora.

    O Uchiha virou S/n de costas para si e a empurrou até a parede. A garota apoiou as mãos para que não batesse com o rosto, mas Madara segurou ambos os seus pulsos para trás, obrigando a garota a se apoiar na parede usando apenas a cabeça.

— Empina o máximo que você conseguir. -ele instruiu.

    O Uchiha passou as mãos pelas costas dela, observando a sua tatuagem. Ele mordeu o lábio e segurou a cintura da garota, erguendo o seu quadril da maneira que queria. S/n fez menção de apoiar as mãos na parede, mas Madara as segurou firme na altura do bumbum.

    Na ponta dos pés, a garota rebolou discretamente contra a ereção de Madara, mostrando que mesmo naquela situação, ela ainda conseguia pedir por mais.

    Com um sorriso satisfeito, o homem usou a sua mão livre para posicionar o seu membro e a penetrou sem aviso prévio, fazendo a garota se desequilibrar e quase cair. Ele a segurou firme pela cintura, soltando as suas mãos. Desta vez, S/n não tirou as mãos das costas, onde ele queria que ficassem.

    Ela reprimiu um grito pela ardência da primeira estocada, mas o calor que subiu por todo o seu corpo fez qualquer desconforto ser facilmente ignorado. Madara subiu uma das mãos até o rosto dela, colocando dois dedos em sua boca e a obrigando a manter os lábios bem abertos.

    O homem retirou parcialmente o seu membro e colocou inteiro de novo, de forma lenta, profunda e firme. Cada estocada era um gemido que a garota soltava, e Madara não conseguiu conter os próprios gemidos também, por mais que tentasse.

    A voz grossa e rouca do Uchiha era como música aos ouvidos de S/n. Ela sentia todo o seu corpo aceso, estava muito excitada como nem sabia que poderia ficar. Ele estava fodendo com ela de forma possessiva, como se quisesse torná-la dele à qualquer custo.

    Ele usou a sua mão livre para estapear uma das nadegas da garota, e fez isso até a região ficar vermelha e com a marca dos seus dedos. S/n começou a lacrimejar, era tanto prazer que dava vontade de chorar, ela estava fora de si, poderia passar dias transando com aquele homem.

    Madara retirou os dedos da boca dela e segurou a sua cintura com ambas as mãos, aumentando o ritmo e potência das estocadas. Ela era tão linda, mas o Uchiha queria ver ela acabada. Enquanto ela permitisse, ele a teria de todos os jeitos possíveis. Era algo novo tanto para ela quanto para ele, como se todo o tesão que ele nunca havia sentido, estivesse sendo aliviado naquele momento.

    Ela não aguentou mais deixar as mãos na altura das costas e se apoiou na parede, erguendo mais o quadril para sentí-lo ainda melhor. Desta vez, Madara não contestou. Ele estava extasiado, ver a garota daquela forma era como o paraíso.

    S/n sabia que seria atrevida ao fazer aquilo, mas queria deixar ele louco de desejo por ela. A garota ativou o doujutsu, pois sabia que ele amava, e olhou para ele por cima do ombro enquanto gemia.

    Assim que seus olhos se encontraram, Madara atirou a cabeça para trás e gemeu sôfrego, envolvendo a cintura da garota com um dos braços e a erguendo. Ele tirou os pés dela do chão e a carregou até a cama, atirando ela com as costas no colchão e subindo por cima do seu corpo.

— Quero te foder olhando para esses seus olhos de gatinha. -ele disse, esfregando a ponta do seu membro na entrada de S/n.

    A garota não teve tempo de responder, Madara a impedia de dizer qualquer coisa. Ele a penetrou novamente, levando a mão até o seu pescoço e deixando um aperto gostoso naquela área.

— Não se atreva a fechar os olhos. -ele disse baixo.

    Enquanto puxava o ar entre os dentes, o Uchiha estocava sem dó em S/n, procurando qualquer resquício de rendição na expressão dela. Mas a garota não estava nem perto de se render, afinal, não teve todo o trabalho de ir até lá para fazer um sexo simples. Agora que descobriu a pegada do Uchiha, ela queria sentir tudo o que pudesse, até não aguentar mais ficar em pé.

    Madara desceu o rosto e uniu a sua testa na de S/n. Ambos gemiam sem quebrar o contato visual com o outro, e naquele momento a garota sentiu algo diferente se tornar presente dentro de si. Ela não entendeu, não conseguia explicar, mas era como se o Uchiha a tivesse nas mãos. E isso ia muito além de sexo.


    Madara segurou ambas as coxas de S/n e as ergueu, colocando uma em cada um dos ombros dele. Ele sorriu ladino enquanto encarava os olhos brilhantes que tanto o excitavam e beijou a parte interna das coxas dela, antes de dizer:

— Assim eu consigo colocar mais fundo. -ele sussurrou.

    S/n arregalou os olhos quando Madara se debruçou por cima dela e a penetrou violentamente naquela posição. Ela arqueou as costas e gemeu alto, sentindo o membro do Uchiha preenchê-la por completo. A garota colocou uma das mãos na parte mais baixa da barriga, como se pudesse sentí-lo empurrando o seu interior a cada estocada.

— Não desvie o olhar. -Madara ordenou, segurando o queixo dela com uma das mãos. — E nem feche os olhos.

— Está incômodo. -ela resmungou manhosa.

— Você aguenta, gatinha. Abre bem a boca e não tente reprimir esses gemidos tão gostosos de ouvir. -ele instruiu, aproximando o rosto e colocando o indicador entre os lábios dela, fazendo-a abrir mais.

    A garota se entregou aos toques do Uchiha e deixou a boca um pouco mais aberta, gemendo sem vergonha alguma enquanto via ele se deliciar com a sua imagem. S/n pensou que poderia domar aquele homem, mas foi ele quem a domou assim que ela deitou naquela cama.


















______________

N/A: Obrigada pelos 27k, vcs me dão forças pra escrever todos os dias, é uma terapia pra mim e saber que gostam me deixa muito feliz ❤

Cortei o hot pra conseguir postar cedo, mas a continuação até o final vai sair ainda hoje, porém um pouco mais tarde. Obrigada e até daqui a pouco 🛐

feiticeira • entre uchihas e senjusWhere stories live. Discover now