• diversão •

1.8K 261 87
                                    

S/N:

     O clima no salão não está dos melhores. Mito saiu para ver como estão as crianças e todo o resto foi patrulhar a aldeia para se certificar de que tudo acabou bem. Apenas eu, Itsuki e Hashirama permanecemos no pavilhão, e eu não deixo de me sentir culpada por ter arruinado a sua confraternização.

— Shodaime. -me aproximei dele timidamente. Ele me olhou com o canto dos olhos. — Desculpe por ter feito aquilo. Se precisar me usar para fazer as pazes com os kages, eu faço o que for preciso!

    Seus lábios se curvaram em um sorriso doce, como sempre. Ele se virou para mim e repousou uma das mãos abertas no topo da minha cabeça.

— Isso sempre acaba em desentendimentos. -ele disse ainda sorrindo. — Você brigou para defender o projeto da minha esposa. Estou orgulhoso.

— Mas eles disseram que vão voltar. -contestei.

— Eles sempre falam isso, mas nunca voltam. Eu sou o Deus Shinobi, eles não vão atacar a minha aldeia! -garantiu. — Nem sempre as coisas acabam como queremos, é um longo processo até alcançarmos a paz. Eu já estou preparado para isso, querida.

— Hum. -torci o nariz.

    Hashirama tirou a mão da minha cabeça e deixou ao lado do corpo, voltando o olhar para fora do salão.

— Shodaime, eu não quero que fique bravo pelo pedido que farei. -pedi e ele voltou a me olhar. — Mas eu não quero mais ser convidada para debater.

— Você faz isso muito bem. -elogiou e eu assenti.

— Mas não é isso o que quero fazer. -acrescentei. — Eu sou feliz sendo apenas uma ninja, não quero entrar para o conselho e nem em reuniões de kages novamente.

— Como quiser. -sorriu. — Desculpe por ter metido você nessa.

    Assenti e finalizamos a conversa. Hashirama é um ótimo hokage, espero que não fique magoado comigo.

— Estão todos bem. -Mito apareceu logo atrás de nós. — Você fez bem, S/n. -colocou um dos braços ao redor dos meus ombros. — Mas não vou mais colocar você para assumir esse papel. A partir de hoje, responderei sem medo dos julgamentos alheios.

— Você não devia ter medo de ser julgada, sensei. -comentei. — Você é a esposa do shodai, faz parte da liderança deste lugar.

— É, eu sei. -suspirou.

    Não demorou muito até que as equipes de patrulha retornassem com boas notícias. Todos os convidados realmente foram embora, pois estavam em menor número e vulneráveis por aqui.

— Emitam um alerta temporário para a população. -Hashirama ordenou. — Não acho que eles vão retornar, mas precisamos estar prontos caso aconteça.

    Os shinobis assentiram e saíram um para cada lado, sumindo dentre as árvores e escuridão. Agora não há nenhum ninja de fora por aqui, apenas os nossos amigos e alguns convidados locais.

    As mulheres Uzumakis são lindas e têm cabelos de dar inveja. Algumas estão acompanhadas pelos seus maridos e filhos, enquanto as mais jovens estão sozinhas. Há alguns garotos do clã Uzumaki e algumas pessoas do clã Senju também. Todos parecem não se importar com a briga que ocorreu, provavelmente por estarem acostumados com o cenário de guerra que é presente em boa parte do mundo fora dos portões.

— Agora, vamos fechar o salão. -Hashirama disse, pegando uma garrafa de whisky puro que estava em cima de uma das mesas. — Podem fumar aqui dentro, beber, beijar, só não podem brigar!

feiticeira • entre uchihas e senjusWhere stories live. Discover now