• ápice • ¹⁸+

4.7K 466 162
                                    

NARRAÇÃO:

    S/n estava disposta a fazer aquilo direito, e Tobirama mal podia esperar para que ela finalmente conseguisse. Entre beijos e amassos, a garota levou a mão até o membro ereto do Senju por baixo d'água e apertou, fazendo um rápido movimento de sobe e desce.

— Vem cá. -instruiu ele, separando o beijo e segurando o pulso de S/n até o outro lado da onsen.

    Ele foi até uma escadinha que havia ali para facilitar a entrada e saída da fonte, sentou-se no penúltimo degrau e ficou numa altura ótima do rosto da garota. Ela encarou a ereção de Tobirama e salivou, sentindo o arrepio entre suas pernas retornando.

— É todo seu. -o Senju se apoiou nos cotovelos, encarando S/n de cima.

    O duplo sentido naquela frase deixou a garota instigada e decidida à satisfazer todas as vontades daquele homem. Ela tomou o membro com as duas mãos e passou a língua na ponta, observando Tobirama fechar os olhos e se deixar levar pela sensação.

    Ela estava fora de si, agindo apenas pelo instinto de safada que nem sabia que tinha. S/n abocanhou o Senju e começou os movimentos como da última vez, se deliciando com os gemidos arrastados que aquele homem soltava sem pudor algum.

— Devagar. -ele pediu em um sussurro.

    Ela obedeceu e então Tobirama começou a ditar como queria os movimentos. S/n levou uma das mãos até a sua intimidade para se tocar enquanto fazia aquilo, pois a visão que ela tinha do Senju juntamente dos gemidos que ele soltava era algo erótico demais aos seus olhos. Ele era tão atraente e deixava ela completamente rendida.

   O Senju levou uma das mãos à nuca de S/n e segurou seus cabelos em um rabo de cavalo, empurrando a cabeça dela até o limite e fazendo ela engasgar algumas vezes.

— Esse seu olhar de inocente não me engana. -ele diz com dificuldade, pois está ofegante. — Mas eu fico louco olhando para você aqui de cima. -faz uma pausa, puxando o ar entre os dentes. — Abre a boca, vou te dar o que você quer.

    S/n obedeceu e abriu a boca, fechando os olhos que já estavam molhados pelas lágrimas automáticas que saíram quando ela engasgou. A garota se tocava com necessidade embaixo d'água e Tobirama não demorou para perceber isso por conta da linguagem corporal que ela possuía. Ela estava excitada e não fazia questão de esconder.

— Está se tocando? -o Senju perguntou.

    S/n parou o que estava fazendo e sentiu suas bochechas esquentarem, mas assentiu com a cabeça, mantendo contato visual.

Safada... -ele sussurrou, ofegante. — Vem cá.

    A garota entendeu o que o Senju queria, pois ela queria o mesmo. Ela saiu da água e subiu um degrau, se posicionando no colo dele. Ambos estavam com o suor escorrendo pelos seus corpos por conta da temperatura alta do local e do fogo que sentiam um pelo outro naquele momento. Ela mesma segurou o membro de Tobirama e posicionou em sua entrada, deixando ele levemente surpreso pela sua atitude.

— Vai, eu sei que você consegue. -ele sussurrou, se apoiando em um dos cotovelos e levando a mão livre para um dos seios de S/n.

    O estímulo no seu mamilo deixou a garota mais excitada do que já estava. Ela já estava lubrificada, sabia disso, então respirou fundo e desceu no membro do homem que tanto lhe tirava a sanidade.

    Tobirama fechou os olhos e soltou um gemido sôfrego, se controlando para não gozar com aquela intimidade tão apertada que o envolvia. S/n sentiu uma ardência suportável, e conseguiu sentar em toda a extensão sem muita dificuldade.

feiticeira • entre uchihas e senjusWhere stories live. Discover now