...E ERA TUDO QUE EU PRECISAVA.

68 3 39
                                    

"A lâmina da minha facaEstava apontada para longe do seu coraçãoNessas últimas noitesEla se virou e te partiu em duas

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

"A lâmina da minha faca
Estava apontada para longe do seu coração
Nessas últimas noites
Ela se virou e te partiu em duas..."

Mais uma para a série "Só Podia Ser Com o Sparky".

Eu não soube que aquele recado para o "Fag" Michaels chegou até a Mavie. Não sabia nem se ele mesmo tinha recebido o recado, ou se me levou a sério. O pior é que eu estava mesmo planejando algo contra ele. Tinha uns caras do Hell's Angels que me ajudariam em um estalar de dedos.

Sabia que ele estava com a Poison dando uma entrevista na rádio KOF, que era em Van Nuys e bem perto da minha casa. Combinei dia, horário e local com dois caras que eram amigos de um dos traficantes que me traziam heroína em casa. Passei o dia todo me preparando: separei um taco de baseball, escolhi uma Beretta de mão para esconder na bota e tudo. Mas antes, precisava de um pico. Mal entrei no quarto e o telefone tocou. A Mave.

- Seu filho de uma puta pretencioso do caralho! Quem você pensa que é?

- Ei, ei! Abaixa essa voz!...do que você tá falando?

- O Bret me mostrou o seu recadinho, Spark, melhor nem começar a mentir, senão eu juro que...

- Já deu gostoso pra ele se acalmar, ou ele ainda tá pelado em posição fetal chorando na sua cama?

- Vai se foder, Spark! Você conseguiu, tá bom?

- Consegui o quê? Nem quebrei os joelhos dele...ainda...

- Você conseguiu interferir, e quer saber o pior? Terminamos porque eu defendi você! Então...parabéns, Spark, você venceu de novo.

- Eu? Venci mesmo, Mav, e quer saber por quê? É a tua vez agora, ou pensou que ia vir aqui, tirar um sarro com a minha cara e ir embora quando e como quisesse?

- Tirar um sarro da sua cara? Do que você tá falando?

- Você é uma figura e tanto, sabia? - respondi com uma gargalhada cínica. - O que você pensou? Que ia vir aqui, se entupir de droga e voltar pra depois seguir pra Denver fingindo que não aconteceu nada? Tem que ser muito burra pra achar que eu não...

- Que você não o quê?  Aliás... - por um momento esquisito ela baixou a voz, e eu quase senti pensa. - De onde você tirou aquela ideia de falar pra ele que eu sou sua garota?

- Como que eu ia saber que depois de você ficar indo e voltando pra cá que estava só usando um de cada vez? Você deve se achar muito esperta! Todo mundo sabia onde você estava! Como é ficar trepando com cada macho de acordo com o seu interesse? É baixo demais, até pra você.

(Tinha um pino de cocaína que estava despejando na mesa; como ela não falou nada, aproveitei o silêncio pra mandar outro teco)

- Quem você pensa que é pra jogar uma merda dessa na minha cara? Quantas putas você não traz do Tropicana, Seventh Veil?

STARRY EYESWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu