HOW IT HAPPENS

40 3 10
                                    

A história toda é conhecida, mas não custa contar de novo. O que aconteceu foi:
Passei a tarde inteira bêbado e assim que anoiteceu, o Slash me ligou. Estava na cidade e disparei até o hotel para mais uma farra. Eu, ele, a namorada dele e um amigo nosso circulamos por todos os bares e casas de strip que vimos. Não demorou muito estávamos de volta para o hotel, completamente chapados. O Slash tombou e eu fiquei com o amigo dele, cheios de comprimidos, cocaína, ecstasy...e finalmente, no quarto do hotel, a heroína.

O que eu soube, é que eu piquei, e simplesmente "PLOFT!" estava no chão. O cara chamou a namorada do Slash, Tiffany, já que o Slash estava roncando, tombado no sofá.

Ela disparou para o quarto, eu estava caído no chão, e ela me arrastou para o banheiro, tentou fazer massagem cardíaca mas não sabia como fazer e ficou batendo na minha cara e espargindo água enquanto ligava para a emergência. Segundo ela, a minha pele estava esfriando e minha boca estava azul.

A ambulância chegou, os paramédicos entraram e me colocaram na maca.

Essa parte eu lembro. Bizarro pra caralho, mas eu vi. Estava no alto, mas vi os paramédicos me colocando na maca, vi o Slash surtando quando acordou e viu a cena, e a Tiffany chorando. Vi a minha cara com os olhos arregalados e vítreos e quando me cobriram com o lençol e me enfiaram na ambulância.

De repente eu acordei como se fosse um sonho, uma dor forte pra caralho no meu peito como se meu coração tivesse explodido (e de certa forma foi isso mesmo). O ar forçou caminho para entrar nos meus pulmões e eu estava em pé. com duas seringas enormes no peito. Com duas injeções de adrenalina direto no coração, eu me levantei.

Me deram alguma coisa no caminho até chegar no hospital onde me estabilizaram. Assim que eu acordei, os médicos me disseram o que aconteceu. Meu corpo todo doía como se mil facas de fogo estivessem espalhadas dentro do corpo, mas mesmo assim eu dei o fora dali pela janela assim que ouvi que estava "estável". Por quê?

Por que é o que viciados fazem...certo?

Encontrei duas fãs que faziam vigília de frente para o hospital, elas ficaram doidas quando me viram ali, enrolado no lençol verde-água do hospital. Consegui carona para casa com elas, e elas me fizeram prometer que nunca mais ia fazer isso. Eu jurei. 

(Não, essa foto não é da noite em questão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Não, essa foto não é da noite em questão...é de bem antes...mas passa uma impressão, né)

STARRY EYESWhere stories live. Discover now