Capítulo CII - BRUNO

1.2K 233 65
                                    

Depois daquele episódio sinistro com a Flávia, em que a telecinese do Bruno se manifestou mesmo com o capacete, as coisas não terminaram como o esperado.

*********************

Eu achava que ficar preso no meu quarto era a coisa mais entediante que eles poderiam me submeter, mas eu estava enganado. Estar preso a essa cama há dois dias já tinha feito eu repensar todos os meus atos umas mil vezes seguidas e eu ainda não tinha entendido as coisas direito.

A vantagem é que eu não usava mais o capacete. A desvantagem é que a cada duas horas uma enfermeira injetava um medicamente esquisito no meu soro, que me deixava letárgico demais para conseguir usar qualquer telecinese. E não foi por falta de tentativa. Mas era como se tudo tivesse ficado pesado demais.

Além disso, eu não tinha qualquer informação da Flávia. Desde aquele episódio estranho, fomos separados e eu não tinha certeza se ela estava na mesma situação que eu ou pior. Isso para não mencionar a hipótese de ela ter me traído, que não saía da minha cabeça.

Até quando eu ficaria aqui ainda era um mistério para mim. Alguns dias, meses ou a vida toda? Isso só dependia de quanto tempo a Malu demoraria para tomar uma atitude. E eu realmente esperava que isso acontecesse logo.

******************

Calma, Bruno. A galera já está se mexendo.

Hoje A Terceira Criança ganhou seu primeiro prêmio. Conquistamos a categoria Melhor Escrita em Ficção Científica no Concurso Rosas Douradas. Não poderia deixar de agradecer aos melhores leitores do planeta. Vocês são demais <3 <3 <3

Beijão e até amanhã


As Últimas Cobaias - Livro 3Where stories live. Discover now