Agradecimentos

1.2K 199 162
                                    

Sempre fui uma pessoa cética, daquelas que duvida até da sombra. Quando ouvia autores contando sobre como os personagens conversavam com eles, achava que era balela até isso acontecer comigo. Quando lia sobre como a fulana de tal chorou quando matou o personagem tal, pensava que era a maior besteira do mundo. E por fim, quando me contaram que seria difícil dizer adeus aos meus meninos... adivinhem só.

A verdade é que eles têm sido meus companheiros há tanto tempo, que já estava acostumada com a presença de cada um na minha vida. Eu costumo dizer que quem tem filho grande é elefante, mas é como se todos eles fossem meus filhos de verdade e aprendi a amar cada um deles do seu modo. A Malu, com sua teimosia, o Zeca, com seu orgulho bobo, o Bruno, com seu deboche sem fim, o Tonho, com seu medo irracional de tudo... Cada um com sua particularidade.

Quando eu paro para pensar no vazio que eles vão deixar, sinto-me triste e realizada. Será que é essa a sensação de ver os filhos partindo para conquistar o mundo? Eu tenho certeza que sim e digo com propriedade, afinal os filhos não são os seres que nos ensinam a ser melhor? Que nos enchem de orgulho, mesmo fazendo besteira em cima de besteira? Que nos fazem sorrir e chorar? Que a gente defende com unhas e dentes? Eu ainda não tenho filhos e quando tiver prometo voltar aqui para responder essas perguntas, mas acho que todos nós já sabemos a resposta.

Então, gostaria de agradecer a cada um deles, que tornou minha vida mais colorida e divertida nesses últimos anos. Meu muito obrigada à Malu, Zeca, Bruno, Helô, Tião, Tonho, Sara, Iolanda, Mag, Dani, Joca e Tavinho, que deixaram de existir somente na minha cabeça e conquistaram o mundo <3

Não poderia deixar de agradecer também à minha maior incentivadora. A pessoa que tornou tudo isso possível. Vitória, obrigada por ler meus livros, por acreditar em mim, por me incentivar a postar no Wattpad, por tudo! Nada disso seria possível sem a insistência dela.

E meu maior agradecimento de todos a vocês, leitores. Não vou citar nomes para não ser injusta com ninguém, porque cada de um de vocês me fez a autora mais feliz do mundo durante esse tempo e muitos outros vão surgir para me alegrar também, seja o leitor fantasminha, que não se manifesta, aquele que maratona, aquele que só vota, aquele que comenta a cada parágrafo... Saiba que vocês me fizeram rir muito durante essa jornada.

Para aqueles que perguntam se eu vou continuar a história, a resposta é: não sei. No momento estou com um projeto em andamento (quem ainda não leu Por Amor às Causas Perdidas, corre lá que a história está bombando) e vou me dedicar à ela por enquanto. Quem sabe lá na frente eu não traga novidades, né?

Por fim, meu muito obrigada para quem chegou até aqui e até a próxima <3

As Últimas Cobaias - Livro 3Where stories live. Discover now