Capítulo CXVI - BRUNO

1.1K 232 95
                                    

Bruno perdeu a memória :(

********************

A claridade da janela começou a me incomodar e, para que isso acontecesse eu sabia que já devia ser razoavelmente tarde. Puxa! Eu devia estar dormindo há muitas horas.

Levantei da cama e segui até a porta, que estava trancada. Caminhei lentamente até a janela e observei o pátio do hospital, apinhado de funcionários e guardas.

Voltei para a cama me sentindo esquisito. Alguma coisa tinha acontecido, mas eu não conseguia me lembrar por nada. Forcei a memória, mas foi inútil.

Levantei mais uma vez e fiquei andando em círculos. Por que eu não conseguia me lembrar de nada? O que tinha acontecido comigo? Eu tinha consciência que algo bem sério tinha acontecido, mas eu não conseguia me recordar e isso era frustrante.

Notei que um pássaro cantava na soleira da minha janela e um nome veio a minha cabeça: Dani. Quem era Dani? Por que esse nome ficava rondando a minha mente?

Então vários nomes começaram a surgir na minha mente. Dani, Tavinho, Flávia, Zeca, Helô, Malu... O que esse monte de nomes tinha a ver comigo? Se eu não me lembrava quem eram essas pessoas, porque esses nomes ficavam indo e voltando?

E foi aí que a mágica aconteceu. Pouco a pouco, todas as lembranças foram voltando, o que me deu uma dor de cabeça violenta. Aos poucos fui lembrando quem eu era, quem eram essas pessoas e o que tinha acontecido comigo e, cara! Eu tinha quebrado meu próprio recorde. Menos de doze horas para a recuperação total da minha memória era um feito inacreditável, mesmo para mim.

Minha memória já tinha me surpreendido, agora era a vez de ver se minha telecinese iria cooperar também. Como eu sabia que podia estar sendo observado, voltei para a cama e tentei mexer o lençol sutilmente. Se alguém visse de fora, com certeza pensaria que eu estava fazendo isso com as minhas mãos, mas estavam enganados. Era a minha mente.

Tudo o que eu precisava fazer agora era fingir que nada tinha acontecido e esperar pela Malu. Dessa vez eu não seria tão burro.

**********************

Bruno é o cara sim ou com certeza? 

Daqui a pouco mais um capítulo :D

Beijinhos

As Últimas Cobaias - Livro 3Where stories live. Discover now