Capítulo CXI - BRUNO

1.2K 220 57
                                    

Bruninho ainda está sedado e preso :(

*****************

Apesar de estar sedado e me sentindo um lixo, eu consegui perceber quando os enfermeiros entraram no meu quarto e me colocaram numa maca com rodinhas. Ela era dura e gelada e, conforme eles me empurravam pelos corredores, eu sentia minha tensão crescendo. Não é fácil saber que vão fazer algo ruim com você e não conseguir evitar.

Finalmente eles me transferiram para uma outra maca. Infelizmente eu conhecia essa maca melhor do que eu gostaria. Era a máquina que eles usavam para apagar a minha memória. Agora que o capacete se mostrara inútil, era óbvio que eles iam ter que tomar uma atitude.

Gelei quando senti as engrenagens me levando para dentro daquele tubo. Eu estava prestes a esquecer de tudo o que tinha acontecido na minha vida nesse último ano. Em alguns instantes a Malu, a Helô, o plano, a vida incrível que eu tive nesse ano e a esperança de um futuro melhor não existiriam mais para mim.

Enquanto eu via aquelas luzes piscando e aquele som ensurdecedor preenchia a minha mente, fui sentindo aquele sono característico. Dessa vez – mais do que todas as outras – eu estava ferrado de verdade.

****************

Ah, não!!! :(

Não esqueçam de votar e comentar.

Beijo

As Últimas Cobaias - Livro 3Where stories live. Discover now