23° Capítulo

7.7K 533 18
                                    

Narração: Vitória

Você se dedica a um casamento que diz ter amor e cumplicidade, além de se casar muito nova e dar à sua vida, deixa de ser dois para virar um só e o outro lado te sacanear? Agora me vem a bomba de que fui traída, com um homem ainda por cima. É o fim!!!

No início eu me senti muito mal, fiquei arrasada de verdade. Logo eu que sempre fui aberta com ele, fui sincera até nos meus pecados e ele me humilhou da pior forma. Me usou para ter um casamento de faixada, roubou a minha ingenuidade para camuflar quem ele é e do que realmente gosta...covardia!

Ultimamente tenho me distraído um pouco e consigo esquecer um pouco, estou em processo de levantar minha autoestima já que com essa descoberta foi no chão, mas eu vou me reerguer.
Doer, dói.
Foi muito forte...
Fui enganada da pior maneira, machuca sim, mas creio que uma hora eu vou me recuperar.

Tomei nojo dele e no momento eu só quero a distância para não falar o que eu não devo. Entreguei nas mãos do criador, ele é quem vai resolver esta causa para mim!!
Ele saiu de casa e eu permaneci por mais que seja aluguel eu o pedi para que saísse, eu não iria conseguir.

Hoje eu vim almoçar com meus pais e o meu pai já reclamou de minha roupa, minha mãe da maquiagem e minha vó elogiou, dizendo que me deu até o brilho que estava ofuscado em mim.
Vitória: Obrigada vovó. -Digo dando um beijo nela.
— Fica indo atrás da libertina da sua tia, tanto exemplo para você seguir na família, quer se inspirar logo nela? —Disse meu pai.
Vitória: Não quero me inspirar em ninguém, meu Deus! É apenas um trabalho e eu estou podendo realizar meu sonho de criança em ser modelo, que vocês tanto me privaram.
— Tá vendo marido, ela ainda vai jogar a culpa na gente. —Falou minha mãe.
Vitória: Vocês não sabem o que eu passo dentro de casa, o que eu já passei...eu quero viver agora, depois me acerto com Deus, se caso eu errar.
— Eu nunca confiei naquele rapaz, ele te batia minha neta? Mando logo o marido de May, dar uma coça nele; está certa, vá viver, mas com moderação!
Vitória: Não vó! A senhora é demais!!! -Falo rindo- Meus amores, vou ter que ir, tenho fotos agora à tarde.
— Minha filha... Porque você está tão revoltada? Aonde eu errei, Deus?? —Disse meu pai.
Vitória: Um dia eu possa me abrir com vocês, se Deus permitir, mas no momento eu não posso... Não estou revoltada coisa nenhuma, parem de se culpar.
— Vá com Deus, dê um beijo na sua tia Mayane por mim. —Falou minha vó.

Saí de lá pegando um Uber, indo para a Zona Norte, vou conhecer uma outra loja que me chamou para fotografar, tomara que minha tia não fique chateada.

Ao chegar fui super bem recebida, de início fiquei com vergonha das roupas, mas depois me soltei.

Está sendo estranho esse tumulto todo em minha vida mas eu estou adorando essa nova fase de experiências! ✨

Vitória, 21 Anos

Vitória, 21 Anos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Mil Flores -Jogadas ao morro 🔫🌹 CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now