62° Capítulo

7K 572 46
                                    

1 Semana depois...

Narração: Serafim

Semana tensa, operação por dias seguidos, mas hoje já está tudo na paz! É só uns amigos se abrigar aqui que eles vêm sufocar, não dá em nada, o bloco é pesadão e eles recua!

Os exames da garota chegou ontem e eu nem quis ver, minha mãe que ficou encarregada disso, a gravidez é verídica e ela está até internada. Tô puto pra caralho com essa história, se dê que foi abuso mesmo aquele velho está fodido na minha mão. Eu não vou perdoar!

Mayane repara em tudo, sempre foi muito detalhista e se não fosse ela eu jamais teria desconfiado disso. Minha mãe ficou de vir aqui hoje me falar no que deu.

Me sentei na mesa da cozinha e observava a Mayane de costas... Para que essa feiticeira foi aparecer? Para bagunçar a mente do bandido e mudar tudo de direção... Não vou mentir que eu ainda sou fissurado na dela, mesmo com todas as adversidades, o que já aconteceu, o meu sentimento por ela ainda é ativo, ainda mais agora ela estando sempre por perto, parece que reacende a cada vez que meu olhar cruza com o dela; o que a gente viveu foi único, uma parada só nossa e foi durante anos. A mina deixou a família e os amigos para viver uma vida com um louco, um moleque que não sabia nem o que fazia da vida, numa revolta sem fim, coração trancado que não entrava ninguém. Embarcamos num amor bandido, um louco amor, intenso e prazeroso...que foi bom pra caralho e me fez bem e ainda me deu o melhor presente.

Só quem já viveu uma relação assim gostosa, entende do que eu estou falando... Sempre tem uma ex que fica pelo menos na lembrança, já a minha ficou no coração! Voltou para bagunçar de vez, deixa ela pensar que vai ser assim, só. . .

Minha mãe me interrompeu, me chamando.
Vanda: Foi longe né meu filho? Fez uma viagem. -Disse rindo, me gastando.
Serafim: Inventa não, mãe.
Vanda: Então filho, o resultado deu que foi positivo para abuso, ela estava muito machucada, coitada.
Mayane: Ninguém vai cobrar esse homem não? NÃO É POSSÍVEL!!! -Exclama.
Serafim: Mayane, eu vou resolver. -Digo firme e controlado, essa doida é maluca.
Mayane: Cruz credo, vocês lesam muito. Parece até que é a favor dessa atrocidade. -Diz alterada.

Sei que ela fala essas coisas pra entrar na minha mente, pior que consegue, e ela não está errada não. Que eu vou cobrar é óbvio, eu só estava esperando o resultado para não cometer nenhum tipo de covardia, judaria.
Fiquei com mais ódio ainda, vai geral me pagar. Não tem acerto certo. Eu sei ser bom, mais quando é pra ser ruim até o catiço senta para aprender!!!

...

Serafim: Tia com todo respeito mesmo, cadê teu marido?
— Estaá dormindo querido, cadê Jasmine?
Serafim: Jasmine agora vai morar comigo. -Falo grosso; ela se fazia de boba, dei o passe pros caras que estavam comigo.⁰
Buscaram ele na cama, o viado acordou assustado.
Serafim: Então é tu que gosta de molestar as crianças né, seu filho da puta? -Pergunto com ódio só de está G ģ encarando esse arrombado.
— Meu marido, não faz essas coisas não Serafim, isso é coisa de Jasmine ne!? —Diz a tia.
Serafim: Então a senhora acoberta uma coisa dessa? Dois safados! A senhora pode metendo o pé, AGORA! -Falei sérião a encarando.
— Ãnh? Como assim? Eu não sei de nada.

Levei o cara e a dona ficou responsável na mão de um parceiro. Só não vai tomar um pau porque eu tenho respeito por ela, mais ralar da minha favela, adoradores de mancada eu não perdôo.
O vacilão foi dar um role com o bonde para despertar do sono. Eu já estava no setor quando chegaram com ele.
Serafim: Por que tu fez isso com a tua neta rapaz? Sangue do teu sangue.
— Fiz nada não, só sou um velho e quero minha paz!
Serafim: Quem quer paz, dá paz! O que tu fez não tem perdão nem aqui e em lugar nenhum. -Falei bem próximo a ele- Aí, pega o cabo de vassoura lá. -peço para um dos moleque.
Dei as ordens de fazer com ele o mesmo que ele gostava de fazer com as crianças.

O bicho era tão ruim que não expressava nenhuma reação; os cara maltratava ele, esculachavam e ele e ele nada... Isso me deixou transtornado, possesso. Mandei sentar a madeira até o CPF ser cancelado.

É SEM PERDÃO!
Adoradores da mancada o bonde não tem pena
...Rala com a cara no chão aqui é sem massagem

Rala com a cara no chão aqui é sem massagem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje tem capítulo especial. Espero por todos aqui 😘💚

Mil Flores -Jogadas ao morro 🔫🌹 CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now