160° Capítulo

4.9K 433 16
                                    

Narração: Mayane

Faltei pouco jogar esse filho da mãe no mar, que raiva, cara! E geral macumunado com ele, ninguém me contou nada e eles assistindo o meu sofrimento caladinhos, isso é uma puta sacanagem!
Abracei e beijei tanto o meu marido e agradeci por tê-lo comigo mais uma vez. Que susto do caramba que ele me deu, juro que eu pensei que não o viria mais. A generosidade com os meus é tanta, só tenho gratidão!
Família unida
Todos alegres
Assim que eu quero, isso que eu quero para a minha vida!

Todos pularam na ilha, menos eu e Serafim, ele estava com uma faixa que iria do tornozelo ao pé enfaixado. Me contou a situação, eu fiquei meia assim, mas né se é isso o que ele diz, eu acredito. Não tenho motivos para desconfiar e ele nunca deu um sequer vacilo. O importante é ter o meu marido junto à mim e a nossa família, o resto NÃO me interessa. O que é inútil nem entra no nosso laço, podem até tentar, mas nada será capaz de desunir e desfazer os nossos planos, nem os planos de Deus.
Incansavelmente eu sorria feito boba, com o maxilar dolorido já. Mulher apaixonada é uma merda né, a bicha vira uma tremenda boçal! Que seja. Se é assim que eu sou feliz, sou o que mais for preciso e ao meu ver eu não preciso de mais nada. Já fui e sou tudo, pelo meu marido, pela nossa família, pelo nosso amor!

...

Tirei o salto e coloquei o chinelo, tô em casa mesmo e não precisa disso. Rolou uma festinha de aniversário surpresa, aqui em casa. É como a própria Samantha falou: Por mais que estejamos tristes e impactados com os acontecimentos, hoje é o meu dia,  o dia do meu nascimento e poder comemorar é uma dadiva, é ter o privilégio de agradecer que quem morreu não fui eu.
Comi uma tortelete deliciosa, bem recheado de mousse de maracujá. Essas gordices é só por Deus, vou te contar.
Estavam só os meus mesmo, o pouco que me restou e que sempre foram comigo independente da situação, por eu ser muito bem resolvida sempre segui a lei do: Muitos ao meu redor e poucos ao meu lado. E é isso que eu priorizo, os meus verdadeiros amigos.
Mayane: E aí amor, como estar esse pé aí?
Serafim: Está indo, bem devagar...
Mayane: Daqui a pouco melhora, quer algum remédio para aliviar a dor?
Serafim: Quero.
Mayane: Qual tu quer?
Serafim: Mayane. -Disse metendo serinho.
Mayane: Bobo! -Digo sorrindo, toda sem graça.
Fui ao encontro da minha sobrinha amada, titia baba mesmo.
Mayane: Ai meu Deus, como eu estou apaixonada! -Falo passando a mão na barriguinha dela, ainda chapadinha- Parabéns meu amor.
Vitória: Obrigada tia! Nem parece mas já estou de cinco meses.
Mayane: Parece mesmo não, mas depois vai disparar.
Meu irmão ficou todo bobo com a notícia, só isso para amolecer aquele coração cascudo dele, só essa neném mesmo para trazer sentidos a essa família.

Minha avó estava deitada que hoje ela não estava se sentindo bem e toda hora eu passava lá para vê-la. Às 19h cantei o parabéns e logo em seguida o pessoal foi embora, não foi bem uma festa, foi só uma confraternização básica.

Blessed for god 🙏✨

Blessed for god 🙏✨

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Mil Flores -Jogadas ao morro 🔫🌹 CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now