134° Capítulo

5.3K 416 20
                                    

Subi no palco, bebissíma. Apertei a mão da MC e peguei o microfone do DJ e ninguém entendeu nada, eu já tinha tramado isso na minha mente, estava tudo planejado para sair desse jeitinho.
Serafim: Mayane, desce daí. -Diz ordenando puto- Vou te buscar hein rapá.
Comecei a cantar junto da MC Deise.
Mayane: Vários sofrimento louco, hoje eu sou fiel no muito, mas já fui fiel no pouco! -canto rindo à beça, jogando cabelo.

Povo estava nem acreditando que era eu em cima daquele palco, sou dessas! Vão ter que entender e aprender a respeitar, que a dona da porra toda sou eu!!!
Mayane: Não tenho duas bocetas, também não sou mais mulher que ninguém, mas todo bicho solto sempre é preso a alguém! Eu fui sábia e fiel...

Depois de fazer bastante a minha graças, eu desci doidona. Marido estava puto estava, porém nada pode fazer, só aceitar também!
Kelly: Gente, eu não espero mais nada de você. -Dizia incrédula, morrendo de rir.
Mayane: Foi só uma palinha comadre.
Continuei curtindo, cantando com o dedo pro alto, do chão mesmo.
Serafim: Não pode te dar uma confiança né?! -Diz disfarçadamente apertando minha cintura.
Mayane: Fiz nada mô, te amo!
Dou um selinho nele bem descarada eu.

Curti à beça o nosso baile e por volta das 05h fomos embora para a nossa casa, eu amei, somente os meus por perto, muita alegria...que dia radiante!
Mayane: E por mim ele é capaz de morrer e de matar. -cantarolei provocando o outro.
Serafim: Sou mermo!!! -confessa
Mayane: Eu sei meu amor.
Cheguei em casa naquelas, doida para namorar, eu mereço uma foda bem dada.

...

Foz do Iguaçu, 15h da tarde

Ah que lugar lindo, que transmite paz e harmonia... Com meus filhos, o denguinho que está por vir e meu marido, do que eu preciso mais?
NADA!
Eu e Serafim, saímos e as crianças ficaram no hotel, eu ansiosa queria muito conhecer logo os pontos turiscos das proximidades. Fomos logo no mais famosinho e o meu sonho.
Mayane: Depois eu quero ir na Argentina... Minha vó disse que já foi na feirinha e disse que eu vou gostar. -Digo entusiasmada.
Serafim: Mayane, temos duas semanas para aproveitar bastante isso aqui.
Mayane: Tá bom amor, vamos no Paraguai também...
Eu quero ir em tudo que é lugar, sair da mesmice um pouco né?! Meu RJ é lindo, é a sétima maravilha do mundo, mas... Conhecer estados novos, pontos turística, cultura diferentes é sempre bom.

Assim que chegamos ao nosso destino, o taxista iria ficar o dia inteiro com a gente, fomos caminhando e eu já pude sentir o ambiente gélido.
Mayane: Como é lindo, senhorrr! Impressionante.
Serafim: Papo reto, amanhã nós vai dar um passeio de bote.

Fiquei agarrada no meu amor observando aquela vista divina, pensando no tempo perdido e que graças a Deus está sendo recuperado...

Não tem preço você realizar seus sonhos com quem realmente quer ficar. Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos agora você vai dar para frente.

O futuro a Deus pertence, o que ele quiser para mim, eu quero!

O futuro a Deus pertence, o que ele quiser para mim, eu quero!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Mil Flores -Jogadas ao morro 🔫🌹 CONCLUÍDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora