72° Capítulo

7.3K 634 31
                                    

Eu detesto isso cara, querendo me mexer e a pessoa super confortável grudada em mim, roncando e os caralho, mas também dá maior dó de acordar a pessoa... Eu tentava me soltar, mas não conseguia de jeito nenhum, estava numa guerra.
Mayane: Ai Serafim, se ajeitar aí. -murmuro.
Saí daquele laço terrível me levantando de uma vez. Tenho hora marcada no consultório de estética e ele me prendendo.

Tomei um banho rapidinho e me arrumei, estou num enjôo horrível por esses dias, certeza que se eu não tivesse feito laqueadura eu já estavaa grávida. Pode nem espirrar perto de mim que já estou de barriga.

Consegui chegar rapidinho, fiz meus procedimentos, uma limpeza de Safira na pele. Hoje eu quero estar uma bonequinha naquele baile e já que é para eu ir, quero ir causando mesmo, esbanjando beleza.

Assim que finalizou tudo, passei numas lojas até encontrar uma roupa que eu gostasse. Hoje eu nem quero ficar muito na verdade nem ir eu queria, eu me desiludi legal, bailes para mim sempre foi só eventos, esse negocio de ir toda semana vai perdendo a graça. Cheguei na favela e fiz a unha e por fim fui para casa, não era nem meio dia ainda. Exata!

Fiz nem almoço pedi quentinha de churrasco pra geral, ficamos na beira da piscina ouvindo um som e eu bebendo. Hoje pode!
Elaine chegou no maior carão.
Mayane: Que cara é essa criatura?
Elaine: A piranha da mulher do meu boy, tirando onda com a minha cara no salão.
Mayane: Não entendi, me explicar direito, ela é a piranha ou a mulher? O boy é teu, ou dela? -pergunto rindo, gastando nela.
Elaine: Ah, todo mundo resolveu tirar uma comigo hoje, aff! -Falou bufando.
Mayane: O que ela fez?
Elaine: Fazendo propagada dele no salão, contando que vão viajar para um risort fora do estado... Vou perguntar o Serafim, se gerente pode sumir assim.
Mayane: Quer infernizar né? Cara ela é a mulher dele, ela tem direito de viajar sim com o marido, eu hein!
Elaine: Não tem não, eu hein! -rebate puta.
Mayane: Você está cega, larga esse homem que você só vai lamber os beiços enquanto ela se aproveita da carne.
Elaine: Ter uma amiga assim precisa nem de inimigo!
Mayane: Estou só te dizendo a verdade, porque é isso o que acontece e você sabe bem.
Elaine: Ta bom, deixa eu me iludir!

AFF, quer se amante e quer ouvir o quê? Quer ter prioridade igual a fiel. Quer viver nesse mundo de fantasias de namorar com o marido dos outros, é o verdadeiro fantástico mundo de Alice!

Bem a noitinha fui num salão em Senegal, que já fiz até a maquiagem. Gostei! Já estou de banho tomado porque tomar banho e não lavar o rosto, parece que nem tomou. Ao sair de lá fiquei só de rolé com a minha filha postiça, me apeguei legal nessa abusada da Jasmine. Não gosto de me apegar em ninguém principalmente em crianças, porque depois eu que sofro. Clarisse me abandona direito vai para a casa dos parentes e até esquece que tem mãe, é uma vira lata! Local do baile estava lindo, tudo montado, fiquei só de jet mesmo.

Comprei uma pizza maracanã e levei para casa, ao entrar Ray e Cleyton discutindo.
Rayssa: Sogra, ele quer ir pro baile.
Mayane: Com essa perna? Não vai mesmo, Cleyton.
Cleyton: Vou dar um rolé sim pô, num morri não!
Rayssa: Tu não vai não cara, para de palhaçada!!
Mayane: Vai mesmo não, deixa ele quer pegar sereno nessa perna para ela cair.

Lanchamos e assim que terminei levei Jasmine lá para dona Vanda, a pedido do padrinho dela. Quando cheguei mandei msg para Vitória vir logo pra cá e fui me ajeitar.

Mil Flores -Jogadas ao morro 🔫🌹 CONCLUÍDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora