103° Capítulo

5.9K 522 58
                                    

Narração: Elaine

Esbarrei com a Cléo, mulher do Mexicano no mercadinho, ela ficou toda insegura saía até da sessão que eu ia. Sorte a dela que eu não encontrei o que eu vim buscar. Saí rindo, debochando da cara cheia de galho dela, só quando eu subi na moto ela fez caras e bocas para mim, joguei meu cabelo e a minha raba para trás, liguei a biz e meti o pé. Essas mandadas são crente que me assustam. Terror nenhum!

Bofe dela lá em casa e ela nessa, eu hein! Comprei na padaria mesmo o pêssego em caldas, esperei gelar um pouquinho e coloquei num pote de vidro e joguei creme de leite por cima, ficou eu e o boy no maior love, comendo essa delícia.
Mexicano: Tu foi aonde cara?
Elaine: Na padaria ué.
Mexicano: Hum, vou ter que ir ali.
Elaine: Tu vai vir dormir aqui né, ou me fez abrir a casa à toa?
Mexicano: Vou dormir contigo maluca, te dei a minha palavra. -Disse cheirando meu cangote; bateu na minha bunda e veio me beijando.
Pegou a pochete e chave da moto dele e saiu. Eu gosto assim!!

Uma colega minha mandou eu entrar no facebook que a mulher do Mexicano estava me esculachando por lá, pondo meu nome e tudo. Li as revoltas dela e fiquei besta, o engraçado é que ela me viu e não falou nada, frouxa! Tirei os prints e mandei para o bonito, para ele não vir dizer que eu quem comecei. E em seguida fui responde-la.

_____FACEBOOK_____

Elaine Peçanha: Irmã!! Para que está feio. Acabou de me ver no mercado e não falou porra nenhuma. Vira mulher sua lixo!!! 😘
Cléo Carvalho: Você q devia virar mulher o sua formiga, vive de migalha dos outros e se acha a última coca-cola do deserto. Quando eu te pegar na curva tu não correr não, pq eu vou deixar a minha marca.
Elaine Peçanha: Só vem amorrr! Em mim você não bota medo não, mas vem sozinha valeu?
Cléo Carvalho: Meu boy está aqui do meu lado rindo dessa vergonha que você está passando.
Elaine Peçanha: É mesmo? Eu acho que ele está é aqui do meu lado linda. Ele te desejou uma boa tarde!! 😘

Povo tudo começou a comentar, curtir mas eu apaguei logo a foto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Povo tudo começou a comentar, curtir mas eu apaguei logo a foto. Mulher chata do cacete!
Se ela quer guerra, guerra ela vai ter em dobro!

...

A mona surgiu no portão na maior bronca, gritando o bofe. Eu fiquei só rindo, enquanto trocava de roupa. Logo saí na janela.
Elaine: O que é que tu quer mona? Porra, tu é chata hein!
Cléo: Cadê o desgraçado? -Perguntou descendo da Pcx.
Elaine: Ué mona, ele num estava lá rindo da minha cara, contigo?
Cléo: Elaine, num tô brincando com a sua cara não, sai pra fora puta.
Elaine: Tô aqui flor, pode vim! A mesma boceta que tu tem, eu também tenho! É logico que a minha é mais desejada pelo boy. -Debochei.

Ela me puxou pela blusa, já dei o primeiro soco em seu peito, segurei logo no pescoço dela apertando-o com força, a outra mão segurei no rabo de cavalo dela. Ela me empurrou na parede, só senti o impulso e uma dor na barriga, eu conseguía até acertar alguns socos. Eu tonteada já, ela me jogou no chão e veio por cima dando só tapão na minha cara, enquanto eu tentava segurar seu braço e/ou me defender.
Cléo: Tu num é valente, piranha? Mostra tua braveza aí, sua ordinária! -Dizia, a cada palavra era um tapa.
A mona deu foi muito tapa na minha cara.

Tiraram ela de cima de mim; a rua tampou de bandido e eu só vi meu irmão descendo do carro. Meu rosto ardia pra caralho, eu estava com sangue nos olhos, muito puta por ter deixado ela ser o controle da situação.
Serafim me colocou para dentro me enchendo de sermão.
Serafim: Tu estava apanhando caralho, queria que eu deixasse? Me meto nessa porra mesmo.
Elaine: Deixasse. -Falo de frente ao espelho, olhando meu rosto que está  inchado.
Serafim: Fica se rebaixando mesmo brigando por rola que é de geral, num fode! Toma postura Elaine, se eu te pegar com ele quem vai te porrar dessa vez sou eu.
Elaine: Geral porra nenhuma. -rebato, Eu vou pegar ela, deixa só e ele vai continuar comigo.
Serafim: Vai pegar ninguém, isso é pra tu aprender a sustentar tua marra e teu deboche, num quer pagar de amante? -Dizia indo atrás de mim- Papo reto, se tiver outro caô contigo vou me meter mais não rapá, vou deixar ficar fodida e eu vou terminar o serviço.
Elaine: VAI EMBORAAA. -grito puta da vida.
Que ódio dessa chifruda, ela vai me pagar caro!

Mil Flores -Jogadas ao morro 🔫🌹 CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now