122° Capítulo

5.4K 491 11
                                    

Narração: Mayane

Eram por volta das 11h quando enfim me levantei da cama, essa noite eu descansei bastante, meu corpo estava muito cansado. Serafim saiu ainda era madrugada, eu só acordei para passar a camisa dele, mas nem despertei.

Deixei o almoço prontinho e fui acordar Clarisse, a bonita nem quis dormir ontem para ficar de papinho com o pai dela, toda serelepe, rindo à beça, tive que acabar com o love que já eram 01h da manhã. Tadinha da minha bebê! Quando coloquei a mão Clarisse, estava tão quente... Era só o que me faltava. Coloquei o termômetro e deu 39°c de febre, acorde ela, tirando a coberta.
Clarisse: Ai! Tô com frio mãe! -reclamou.
Mayane: Só está sentindo isso?
Clarisse: Sim.
Mayane: Vou te levar no médico.

...

Trouxe ela na pediatra, fez até exame de sangue e não deu nada, está tudo ok, saudável.
— Pode ser que seja uma virose, a garganta está Ok também.
Mayane: Existe febre emocional?
— Isso é um caso muito discutido entre os profissionais e não há uma pequisa científica que comprove, você acredita? Porque eu acredito! Não existe depressão? Porque não uma febre?
Mayane: Não sei, talvez eu saiba o motivo dessa febre do nada -Digo pensativa- Ela nunca ficou tão distante assim do pai...
— Faz um teste para você ver mãe; nada mais que um remédio para febre, se persistir por mais de três dias aí você retorna com ela.
Mayane: Está certo, obrigado!
Vim no UPA daqui mesmo, fui super bem atendida e com rapidez.
Todo dia é um caso diferente, um problema a mais, uma dor de cabeça... Essa febre de Clarisse não é nada mais que saudade do pai dela, ela já ficou assim uma vez e o que resolveu foi a presença do George. Eu não me vejo em porta de cadeia, não mesmo principalmente com criança, um cara que eu nem tenho mais nada. Se arrependimento matasse, puta que pariu! Sem contar que se caso aconteça, algum dia for preciso visitar outro alguém, eu não vou poder. Ir agora por causa de filho eu até iria, mas por um alguém que não merece nem meu mais falso PJL em rede social. É contra à minha vontade ir lá naquele lugar podre, eu não quero! Não por ter medo ou não ter disposição de bancar, é porque ele não é digno, ele me largou sem eu ter feito nada, me agrediu inúmeras vezes verbalmente e até fisicamente. Ele não merece! Deve ficar lá no cantinho do pensamento e rever tudo o que ele fez de errado sem a pessoa ter feito nada, sem eu ter merecido as coisas que ele me fez. A maconha comeu os neurônios dele e lá dentro vai ser pior, que não vai ter nada além do que maconha e celular para se distrair. Eu que não quero me aproximar do monstro que ele vai se criar lá dentro.

Clarisse ficou dormindo no sofá, enquanto eu tentava falar com o George, sumiu desde cedo do WhatsApp. Quando precisa falar com ele, não consegue. Após tentar um bocado de vezes ele me atendeu, liguei no número dele mesmo e ele não gosta, só pelo WhatsApp que diz não ter risco de grampear.

Início de ligação
George: Fala Mayane.
Mayane: Tô tentando te ligar desde cedo, seu WhatsApp não está pegando não?
George: Deu ruim aqui, mas qual foi que tu quer? Já falei que não é para ligar para esse número, me chama no zap e aguarda.
Mayane: Ai seu grosso, só quero falar da sua filha... Deixa de ser ignorante eu hein, só te ligo quando o assunto te convém, agora nem para isso eu vou ligar mais.
George: Qual foi, o que aconteceu com ela?
Mayane: Está passando mal, vê se depois você liga para falar com ela um pouco, era só isso e fica na paz!
Fim de ligação

Ogro
Animal
Ranço da tua cara!
Quando ele quiser ligar, ele liga. Não procuro mais para nada, babaca!
Serafim chegou e ficou um tempão conversando com os cachorros, só ouvia daqui da cozinha, Lady ficou até com ciúmes e começou a uivar.
Serafim: Fala aí amor, qual foi que Clarisse está toda coberta nesse calor?
Mayane: Está com febre, desde cedo.
Serafim: Está até falando sozinha ali, leva essa menina no hospital cara.
Mayane: Já levei, ela não tem nada!!
Serafim: Impossível, febre não dá à toa não! Leva ela de novo pô, saúde não se brinca não Mayane.
Mayane: Doutor Serafim, até exame de sangue ela já fez e está tudo normal.
Serafim: Estranho isso.
Mayane: Vou esperar mais um pouco.

O pior de tudo é não ter a melhora, mesmo sendo medicada. Não é fácil não. É uma atrás da outra mesmo, Azarrr!

Mil Flores -Jogadas ao morro 🔫🌹 CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now