133° Capítulo

5.4K 488 19
                                    

ALGUM TEMPO DEPOIS

Narração: Mayane

Observava o Serafim escrevendo sua assinatura no livro e o meu coração faltava pouco sair pela boca, meu peito transbordava amor, felicidade me definia. Eu nunca imaginei que realmente me casaria de papel passado e tudo... Sempre me contentei em só morar junto, isso não deixa de ser um casamento de duas pessoas né?! E na realidade eu nunca nem liguei para casamento, mas hoje me casando eu já vejo a diferença que é e me sinto tão lisonjeada com tudo isso e no fundo eu sempre quis, eu só não sabia.

Trocamos as alianças, enfim. . .
.
.
.
CASADA!
Aliás, CASADOS!
Gratidão papai do céu por blindar e abençoar essa relação!
Eu estou completamente encantada, apaixonada, realizada...todos os ada positivos dessa vida! Eu não sei explicar a sensação, mas é uma coisa tão boa que me faz um bem imenso. Agora sim me sinto preenchida de verdade.
Serafim: Enfim casados?
Mayane: Enfim! Graças a Deus.
Nos beijamos.
Eu fiquei um nojo com essas alianças 💍

Aconteceu num espaço aqui no meu condomínio, meus parentes e os de Serafim reunidos, uma coisa pequena só para os mais chegados mesmo. Minha mãe não veio e eu achei até melhor, é uma pessoa que sempre foi contra e não iria ficar legal tê-la aqui com a gente, assistindo nosso dia de glória.

Ao terminar de tomar a Champanhe coloquei a taça em cima de uma das mesas e fui trocar a sandália, coloquei uma rasteirinha da Cármen Steffens. Hoje eu ainda vou para o baile, é tudo comigo hoje, eu quero extravasar!!! Amanhã vamos viajar, eu e minha família abençoada.

Enfim tudo no eixo, tudo no seu devido lugar e a felicidade sendo a maior protagonista das nossas vidas. As coisas só acontecem porque têm que acontecer! Não tem jeito.
Tirei as fotos necessárias, fotógrafo foi um primo do Serafim mesmo para não ter complicações com a imagem dele, se tem uma coisa que eu tenho medo é de expôr o meu marido, depois daquele sequestro tudo mudou e ele começou a se preservar mais e a gente também. Por mais que alguns o conheça e já tenha informações sobre a nossa família, eu não quero arriscar de foder ainda mais com a nossa vida. Infelizmente esse é o preço que se paga de quem tem parentesco com o crime.
Depois daquele dia passamos a ter mais cautela, eu saía para a pista com receio e mal saía com a Clarisse, por medo de prejudicar ela, Rayssa passou a ficar somente em casa e só pela favela, para isso eu tive que migrar minha loja para Bangu. As vezes é melhor previnir do que remediar, né!?
Por amor e prevenção a gente faz qualquer coisa, ainda mais com a família envolvida. Eu não quero que aconteça com o Serafim, o mesmo que aconteceu com o George... Já sofri muito ao lado dele e até mesmo separados, só eu sei, cadeia não é o que merecemos tampouco a morte... E caso aconteça estarei ao lado dele, bancando juntinho. O que nos uniu não foi fama, não foi grana, não foi cintura ignorante, não foi mídia...foi o amor! Tanto que ficamos separados durante anos e cá estamos nós, oficialmente CASADOS.
Mayane: Eu te amo meu amor!!
Serafim: O que eu te falei? -Falou juntando nossos dedos- Tu é minha Mayane, não tem jeito.

...

no baile...

Eu já cheguei bêbada, bêbada não, alegre, porra! Hoje eu tô pras foda e vai incomodar!!!
Joguei a bunda para trás rebolando no meu marido, o DJ no palanque quebrando tudo, a atração que eu mais espero é só mais tarde e anda está cedo.
Fiquei dançando, curtindo a minha onda, desce muito copão, muito Whisky e eu nem sei como se viaja desse jeito.
Kelly: Meu marido está na chamada de vídeo com o Gê.
Mayane: Quem é Gê? -Digo me fazendo de desentendida, dando de ombros; hoje eu quero saber de mim!!!

Serafim também já estava na onda e não saia de perto de mim por nada, em volta era tanto segurança... Trouxeram meu lança aí sim deu bom.  Elaine chegou com duas meninas, e eu olhei bem para ver se não era quem eu pensava. A bonita da Paola, Serafim mandou dá uma coça nela por ter dito que ele vai em puteiro atrás dela, quando eu contei esse fato que eu havia me esquecido, ele tomou logo as providências, ela sumiu daqui. Vai roncar para mim e acha que vai passar batida? Negativo!

Sou mercenária não amor, tudo o que eu tenho foi merecimento!!!

Mil Flores -Jogadas ao morro 🔫🌹 CONCLUÍDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora