65° Capítulo

7.2K 676 75
                                    

Abro os olhos no susto, no entanto para mim não passou de um sonho, mas não era não, foi realidade. Eu estava nos braços, na cama do meu ex marido.

Fui acordada com carícias do Serafim.
Mayane: Eu dormir aqui mesmo?
Serafim: Dormiu? Não, tu morreu mesmo.
Mayane: Ai droga! -reclamo- São que horas?
Quando vi a hora, pelo menos ainda era cedo e dava tempo de sair do quarto sem que me vejam. Me levantei da cama na maior preguiça, leve, mas o corpo cansado à beça, esse homem me deu uma surra!
Serafim: Precisa correr não cara, ninguém tem nada a ver com a nossa vida não.
Mayane: Mesmo assim, não é porque a gente transou que o povo precisa saber.
Serafim: Você esquenta a cabeça com tudo, ninguém tem que falar nada não até mesmo se viu, não interessa a ninguém!
Mayane: Você é muito total flexa! C
-Digo revirando os olhos, preocupada- Cadê a minha calcinha?
Serafim: Sei não também.
Mayane: Tu escondeu a minha calcinha né cretino? Filho da puta!
Serafim: Ó o respeito rapá, tá maluca?! -Falou me puxando, selando meus lábios- Agora é minha!
Mayane: Meu querido calcinha é o que não me falta!
Serafim: Tô falando da calcinha não, tô falando da dona dela mesmo.
Fiquei até quietinha.

Não adianta a gente cuspir para o alto que é risco; jamais pensei que eu teria uma convivência com meu ex, nunca passou pela minha cabeça a chance de foder com ele mais uma vez. Foi rápido, mas foi inesquecível e deixou um gostinho de quero mais... Poderia ter sido mais duradoura só que eu estava apreensiva demais e na primeira dele eu decidi parar, por mais gostoso que estava. Foi sem palavras, e é como dizem: Sexo com saudade é bem mais gostoso!

Ele ficou me segurando cara, até ficar tarde e esse pessoal acordar. Eu nunca liguei para o que os outros pensam ou falam de mim, sempre fui muito julgada e sequer dava bola, só que tem coisas que ninguém precisa saber por um tempo... Não é porque a gente se pegou hoje, que vamos ser quem fomos há mais de dez anos atrás, o povo gosta muito de pôr pilha e shippar, mas só quem está mesmo na berlinda sabe como é, que nem tudo é belo. O mesmo que shippa é o mesmo que faz comentários hilários, ainda mais essas piadinhas sem graça. Por isso eu gosto das coisas no sigilo até ter uma posição correta. Deixa no baixo que flui bem mais!

Enfim saí do quarto dele, só de vestido que a calcinha ele roubou. Peguei uma roupa e tomei um banho, rindo à beça sozinha dessa noite maluca.
Nunca mais eu bebo aqui nessa casa! ❌

Mil Flores -Jogadas ao morro 🔫🌹 CONCLUÍDATahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon